segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

21 PONTOS DISPUTADOS, 1 CONQUISTADO



  Nos Açores o FC Penafiel perdeu mais uma vez para o campeonato onde o resultado foi de 2-0 para o Santa Clara. O jogo foi equilibrado, mas as melhores oportunidades e eficácia tiveram do lado dos açorianos. Coelho foi um dos melhores jogadores do Penafiel evitando na primeira parte alguns golos dos insulares. O primeiro golo da partida foi aos 39 minutos onde Fábio Ervões deixou-se antecipar por Luíz Carlos, o golo foi de cabeça após um livre batido da esquerda. O Santa Clara ainda mandou uma bola à barra antes do intervalo chegar. Na segunda parte o Penafiel tentou o golo do empate, mas tal feito não aconteceu.
  Aos 66  minutos tudo ficou mais difícil, quando Rafa foi expulso por Bruno Paixão. Antes da expulsão Miguel Leal tirou o ponta de lança Guedes para meter M'Bala e ainda fez mais duas substituições até aos 75 minutos, mas não adiantou de nada. Aos 85 minutos Luiz Carlos fez o segundo golo, desta vez de penalti, num lance que Bruno Paixão viu mão de Ervões, mas que minutos antes não teve o mesmo critério a favor do FC Penafiel.
    Foi a sexta derrota em sete jogos para os rubro negros, que continua com os mesmos 21 pontos, mas agora em 17.º lugar da tabela classificativa. O fundo da tabela já se vê e é preciso inverter as coisas para não lá cair. O próximo jogo é novamente fora, em Oiveira de Azeméis.
 
Jogo no Estádio de São Miguel, Ponta Delgada.
Santa Clara - Penafiel, 2-0.
Ao intervalo: 1-0.
Marcadores: Luiz Carlos, 39' e 85' (g.p.)

- Santa Clara: Hélder Godinho, Luiz Carlos, Accioly, Tony, André Simões, Pacheco (Hugo Rego, 88'), Minhoca (Pedro Cervantes, 72'), Godinho, Porcellis, Serginho e Platini (Alex, 82').
Suplentes: Brice Niclos, Marco Lança, Reguila, Alex, Hugo Rego, Pedro Cervantes e Ruizinho.
Treinador: Luís Miguel.

- Penafiel: Coelho, Gabriel, Fábio Ervões, Ferreira, Diogo Viana, Aldair (Coronas, 69'), Guedes (Mbala, 61'), Sérgio Organista, Leomar, Rafa e Vítor Bruno (Elísio, 74').
Suplentes: Nuno Santos, Pedrinha, Elísio, Coronas, Romeu Torres, Pereira e Mbala.
Treinador: Miguel Leal.

Árbitro: Bruno Paixão (Setúbal).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Toni (18'), Godinho (41'), Leomar (50') e Diogo Viana (74').
Cartão vermelho direto para Rafa (65').
Assistência: 527 espectadores.

15 comentários:

Anónimo disse...

Não é verdade o jogo é às 15 horas

Anónimo disse...

soluções
DESPEDIR TREINADOR

-Jogadores
TOZÉ MARRECO (AV/25 ANOS/S/CLUBE)

-Treinador
1- DAÚTO FAQUIRÁ (S/CLUBE)
2- PROFESSOR NECA (S/CLUBE)

AONDE VAIS PARAR MEU PENAFIEL...:( disse...

Boa tarde,


AONDE VAIS PARAR MEU PENAFIEL....:(

Nem nos Açores, que é um campo aonde o PENAFIEL vai buscar bons resultados conseguimos ganhar ou empatar....
Não venham com desculpas que temos tido azar, que as arbitragens não ajudam e bla,bla,bla....o mal é este:

1-Direcção é fraca...ainda hoje estive com um antigo presidente do FCPENAFIEL e ele disse-me que se fosse com ele este treinador(se assim se pode chamar) já tinha ido embora a muito tempo....

2- O treinador...até me custa chamar treinador a este tipo é péssimo----

3-Não entendo porque razão não se manda este tipo embora----estão a espera que caiamos na zona de despromoção----

4-Os jogadores não gostam dele e querem que ele vá embora...se fizeram contrato de 2anos com ele,agora assumam a responsabilidade----porque ele não se demite...quer é euros!!!

5- A partir de janeiro quero ver qual é a desculpa deste treinador?...ja nao pode ser a que não tem ponta de lança---- ate porque ja tem o guedes e vem outro...mas emprestam bons pontas de lança ao rebordosa e eles la marcam golos(ismael)....

6- Sou sócio a mais de 32 anos,tenho as quotas em dia,mas enquanto este tipo for treinador do PENAFIEL não vou mais ver o PENAFIEL e desculpem-me dizer isto mas até peço para o PENAFIEL perder para ver se ele vai embora....

NUNCA VI TANTA VERGONHA EM PENAFIEL....ainda dizia ele que queria dar o salto....só se saltar para o baião....que vá mas é para os juniores que eles bem precisam que tomem conta dos cachopos....

FORÇA PENAFIEL

Anónimo disse...

Dos próximos quatro (4) jogos do Penafiel, três (3) vão ser jogados fora! Ou seja, domingo vai a oliveira de azeméis, recebe o guimarães b, vai ao sporting b e ao atlético! Vai ser bonito!

Anónimo disse...

Foram buscar o rui miguel...

Eu acho que o toze marreco era melhor:
-25 anos (vs 28)
-Melhor historial de golos
-Provavelmente mais barato

Mas vamos ver no que da, espero que ao menos mandem o treinador embora

Anónimo disse...

Devemos apoiar. O jogo é sorte, n vi um santa clara melhor, nem um Leixões, nem um união e nem um portimonense, falta é sorte!

Anónimo disse...

Falta é humildade a um treinador que realmente quer dar o salto até Baião;
não sejamos hipócritas: se por um lado existe um número (penso que pouco significativo de ressabiados)a escrever comentários pouco abonatórios sobre o treinador, por outro lado existem inúmeros Associados que já não suportam e acreditam neste projeto; em primeiro lugar pelo treinador e em segundo começamos a achar que esta direção é DE FRETES; já escrevi aqui "Se fosse o com Senhor Gomes..."
Para além dos nomes já referidos, acrescento o do Rogério Gonçalves; Abraço
CRD

Anónimo disse...

Carreira Desportiva (Clubes)
J G
2011-2012 Académica Portugal 17 0
2010-2011 Kilmarnock Escócia 21 2
2010-2011 CSKA Sofia Bulgária 1 0
2009-2010 CSKA Sofia Bulgária 18 4
2008-2009 CSKA Sofia Bulgária 18 4
2008-2009 Lokomotiv Mezdra Bulgária 15 3
2007-2008 Tourizense Portugal 35 11
2006-2007 Tourizense Portugal 16 4
2005-2006 Académica Portugal 3 1
2004-2005 Pombal Portugal 29 5
2003-2004 Académica B Portugal 35 9
2002-2003 Académica B Portugal 16 2


Não parece grande registo para ponta de lança mas vá, pode ser que nos de alegrias !

silva 1961 disse...

Porque que JOEL nao foi com a equipa fez grande jogo com o leixoes e nem convocado,e pedro santos que se passa ?... força penafiel vamos ganhar domingo

e mandar o treinador embora disse...

Falta sorte----e mandar o treinador embora

Anónimo disse...

puxem, pela memoria.. alguém em tempos disse que quando começarem a jogar contra equipas de futebol e não com equipasinhas as coisas vinham ao de cima, lamento ter acertado mas eu percebo muito bem duque digo.

Anónimo disse...

ja andam aqui a lançar nomes para que? todos os treinadores só aparecem porque lhes dão as oportunidades. em Penafiel temos muitos que esperam a oportunidade com mais valor com o actual, exemplos Tiago Rocha, Vítor Vieira, Arlindo Gomes, Salvador Rocha, Zé Lito, Moura da Costa, e agora mais um que está despontar no Livração João Pedroso parece mais um Mourinho. Lembrem-se destes nomes e de-iam a oportunidade a algum deles.

JOSÉ PEDRO CUNHA disse...

ESTE ANÓNIMO DO DIA 18-DEZEMBRO DAS 14,42, É QUE É BURRO. ALGUM DIA ESSES NOMES DE TREINADORES SERVIAM PARA O F.C.PENAFIEL? VAI-TE LAVAR PÁ.

Anónimo disse...

oh silva 1961, o joel estava castigado...

todos juntos não dão um treinador..... disse...

Tiago Rocha, Vítor Vieira, Arlindo Gomes, Salvador Rocha, Zé Lito, Moura da Costa e João Pedroso...todos juntos não dão um treinador....enfim