terça-feira, 4 de dezembro de 2012

PENABOYS EM PORTIMÃO

     Poucos adeptos penafidelenses se viram em Portimão e apenas alguns penaboys acompanharam a equipa e deram o seu apoio. Levaram a mesma tarja de Tondela mas mudaram o número de 3 para 4 dando ênfase que nunca faltou apoio esta época. Os Penaboys estão fartos de apoiar a equipa em todos os jogos e ouvir o nosso treinador dizer que os seus jogadores são assobiados.
     Miguel Leal sabe que as criticas e assobios são para ele próprio e tenta disfarçar dizendo que os assobios são para os jogadores, muito mau mesmo. A única critica que os Penaboys têm dos jogadores é que neste jogo de Portimão, no início da partida não vieram dar as boas vindas aos adeptos e no fim somente Coronas e Guedes bateram palmas aos Penaboys. Apenas dois jogadores o fizeram, curiosamente tantos como da equipa algarvia. Márcio Ramos e Luís Carlos no final do jogo foram ter com os Penaboys e bateram palmas à claque retribuindo um gesto dos Penaboys que colocaram as camisolas deles com o emblema penafidelense na rede. Um gesto que a maioria dos jogadores penafidelenses não tiveram.
     É triste pois estes adeptos fizeram mais de 1000 Km para apoiar a equipa, não houve assobios, incentivaram a equipa e no final nem um obrigado e nem a desculpa de perderem é correta pois também no início da partida não o fizeram.
  Domingo será um jogo importantíssimo onde os jogadores têm que dar o máximo e o treinador tem de arriscar tudo para ganhar o jogo. Não há mais tempo para desculpas, o FC Penafiel tem de ganhar, ou algo tem de mudar e o próximo jogo é a última oportunidade.
   Os Penaboys apesar de estarem tristes com os jogadores e equipa técnica vão apoiar no próximo domingo para ver se o rumo dos acontecimentos muda, mas não há mais espaço de manobra. Uma vitória é necessária e um ponto não chega, coisa que Miguel Leal insinuou na conferência de imprensa que pontuar é suficiente.

3 comentários:

Anónimo disse...

Vergonha acima de tudo este treinador nao tem respeito pela qual e empregado e uma vergonha mudar sempre os mesmo jogadores e um miudo que parecia esquecido passa de reserva a titular e inteluravel este treinador esta a anos de luz de saber o que futebol.... ficou com os juniores para que?? mais uma vez ele falha porque disse que iam ser dadas as oportunidades e ate agora nada. POrfavor mandem este treinador embora e vao buscar um o mais rapido possivel. Força Penafiel

Anónimo disse...

Perante a situação que a nossa equipa atravessa eu acho que só ha uma coisa a fazer que é a demissão do treinador esta situação já se tornou insustentável, este treinador já mostrou que é muito limitado de ideias e não tem capacidade para treinar um clube como o nosso fc penafiel. Este senhor desde que entrou no comando da equipa só soube fazer uma coisa que foi dar tiros nos pés então vejamos primeiro aquela situação que se passou na rádio onde nao foi capaz de aceitar a opinião critica do sr arlindo gomes que apenas fez um comentario sobre o que achava que estava a ser a exibição do penafiel num determinada jogo logo ai demonstrou ser um pessoa ignorante uma vez que não sabe ouvir criticas por parte do exterior quando ele só tem de saber aceitar essas mesmas criticas no bom sentido porque se elas existem é porque algo nao esta bem e deve ser mudado logo sao para o bem do nosso clube, depois a situação onde diz que se começou a criar espectativas demasiado elevadas e se ouve alguem que as criou só pode ser ele no seio do grupo porque na nossa massa associativa nunca pensou em algo como a subida de divisão uma vez que qualquer um ve que esta equipa nao tem capacidade para lutar por esse objectivo e para alem do mais ha outras equipas com melhores meios que a nossa equipa e por fim já para não falar de mais assuntos a situação em que se queixa das lacunas do plantel quando se á alguem que é culpado é ele próprio. Enfim.... é por estas e por outras que este treinador já perdeu toda a credibilidade para continuar a frente da nossa equipa. Falando agora sobre um assunto que é falado recorrente é a situaçao da falta de ponta de lança penso que surgiu agora a oportunidade de adquirirmos um bom avançado refiro-me a william que já teve uma passagem de destaque no paços de ferreira onde mostrou ser um verdadeiro homem golo.... este jogador encontra-se num processo rescisão com o portimonense logo penso que seria uma boa aposta.
Por fim queria aqui deixar um apelo a toda massa associativa para comparecer no proximo domingo ao jogo com o leixoes para poder ajudar a nossa equipa a conquistar os 3 pontos que são muito importantes para aumentar os niveis de confiança da equipa. Força penafiel! ax: Chris

O DESTINO .... disse...

O destino prega-nos mesmo umas grandes partidas senão vejamos:

DOMINGO 9 DEZEMBRO:

FCPENAFIEL -Leixões


O nosso pseudotreinador tanto gabou o Leixões e os seus adeptos e se calhar vai ser mesmo o Leixões que o vai despedir e acabar a carreira dele como treinador a nível profissional....

Quem dera que o destino se cumpra...por amor ao PENAFIEL!!!

FORÇA FCPENAFIEL