domingo, 7 de abril de 2013

EMPATE SOUBE A POUCO

  O FC Penafiel na Madeira obteve um empate a zero bolas frente ao União da Madeira. A primeira parte foi equilibrada com ambas equipas a encaixarem-se uma na outra. O Penafiel podia ter marcado por intermédio de Coronas e Diogo Viana mas a direção dos remates nunca foi a mais certeira. 
   Na segunda parte a equipa de Miguel Leal dominou mas não conseguiu traduzir o seu domínio em golos. A falta de avançados notou-se  e talvez por isso o nulo no fim do jogo. Mesmo assim criou-se algumas situações de golo, bolas no poste, boas jogadas, só faltou mesmo o golo. Miguel Leal apenas fez duas substituições, aos 75' e 84', refrescando os corredores trocando Diogo Viana por M'Bala e Coronas por Aldair. 
 O empate não é um mau resultado, mas depois de ver o que se passou nos 90 minutos, o ponto trazido para Penafiel sabe a pouco. A equipa também estava desfalcada com alguns jogadores que têm contribuído para algumas vitórias, casos de Rui Miguel, Sérgio Organista, Guedes e Pedro Santos.
Uma palavra para a dupla de centrais penafidelense, Leomar e Valente que estiveram muito bem, sendo uma das razões para o União não criar perigo para a baliza de Coelho. Valente central ainda júnior sempre que joga tem cumprido e muito bem, sendo no futuro um bom valor no plantel. 
  O próximo jogo é no 25 de Abril frente ao Tondela e não se espera outro resultado que a vitória. FORÇA PENAFIEL

Jogo no estádio Municipal de Machico
União 0-0 FC Penafiel

União da Madeira: Marcelo, Hugo Gomes, Roberto, Kiko, Alex, Ávalos, Tiago, Bruno (Hugo Morais 55´), Rúben Andrade, Marco Freitas ( Thiago, 46') e Miguel Fidalgo ( John, 76').
Suplentes não utilizados: Christopher, Steve, Carlos Manuel e Joel.
Treinador: Jokanovic

Penafiel: Coelho, Vitor, Gabriel, Valente, Leomar, Rafa, Ferreira, Robson, Diogo Viana (M'Bala 76'), Coronas (Aldair 84') e Paulo Roberto.
Suplentes não utilizados: Nuno Santos, Joel, Fábio Ervões, Fernando e Paulo.
Treinador: Miguel Leal

Árbitro: Manuel Mota (Braga)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Tiago (67),Paulo Roberto (84) e Ávalos (94)

Assistência:  250 espetadores



3 comentários:

Anónimo disse...

VAMOS PENAFIEL.. VAMOS SONHAR COM A SUBIDA, ELA É POSSIVEL

Subida? Não brinquem...sim!!! disse...

subida? só se for a Covilhã, pela serra da estrela acima....mas como já lá fomos....

não se iludam....infelizmente

Anónimo disse...

oh cacholas porque é que so fazes a votação quando os jogos são fora? e se fizesses as votações, no jogos em casa, para as pessoas que foram ver votarem?