terça-feira, 30 de abril de 2013

RAFA DE SAÍDA DO FC PENAFIEL

   Rafa já não vai vestir a camisola penafidelense para a próxima época e assinou um contrato de três anos com o clube insular o Nacional da Madeira.
  Rafa natural de Cête, jogou nas camadas jovens do FC Penafiel e teve 6 épocas na equipa sénior do nosso clube. É sem dúvidas um dos líderes da equipa e sempre um dos melhores em campo em todos os jogos. Rafa segue assim os passos de Bruno Amaro, que deixou os penafidelenses para ingressar no Nacional da Madeira. Ambos têm o mesmo empresário e outro jogador que tem o mesmo empresário é Pedro Coronas, um dos jogadores que é apontado a outros clubes da primeira divisão.
  Rafa então é o primeiro abandonar o clube mas de certeza não será o último. Quando vemos Rafa a sair da equipa rubro negra e os próximos que sairão, vemos que o FC Penafiel podia ter feito algo mais no campeonato. Miguel Leal diz que o plantel é jovem e que não dava para mais que a manutenção, mas quando vemos jogadores a sair do FC Penafiel casos de Rafa, Coronas é cobiçado, Diogo Viana é cobiçado, e outros jogadores jovens mas com classe vemos que a época está a saber a pouco.
  Esperemos que no final da época não haja uma debandada total, pois temos grandes jogadores no plantel e precisamos deles para a próxima época.
  

6 comentários:

NÃO FOI PARA O PAÇOS,? ESTRANHO.... disse...

ao menos não foi para equipa da qual somos filial,,, o paços de ferreira.....

boa sorte Rafa

Anónimo disse...

Bem pelo menos não foi para o paços :)
Alguem sabe se foi a custo zero?

Anónimo disse...

Como era de esperar dada a qualidade do plantel que tínhamos estou mesmo convencido que vai ser uma grande sangria.Oxalá me engane.
Não subimos porque o clube foi gerido a pensar muito curtinho...É a mentalidade que ultimamente temos tido.
Penso que tão cedo não teremos ume oportunidade como a de êste ano.É pena mas é assim,julgo eu.Toda a organização do clube vai continuar a cair....

Anónimo disse...

boa sorte rafa!

e o rafa é o nosso gladiador gladiador gladiador...

sem duvida o jogador mais regular da epoca!

Anónimo disse...

Sou do Nacional e o Rafa é o atleta que vai dar o equilíbrio e segurança que faltou nesta época. Felicidades ao HISTÓRICO Penafiel FC e que rapidamente regresse à I Liga!

Unknown disse...

Excelente reforço para o Nacional que vai melhorar aquele meio campo tão desequilibrado. Felicidades Rafa!