quinta-feira, 17 de abril de 2014

O QUE FALTA JOGAR




   Estes são os jogos que faltam aos principais candidatos à subida de divisão, com o FC Penafiel a ter teoricamente o calendário mais fácil entre as quatro equipas.
   O Aves certamente tem jogos mais difíceis, pois tem duas deslocações nomeadamente a Chaves e Tondela que não se advinham fáceis. O Portimonense também visitará a equipa transmontana e também o União da Madeira como a equipa penafidelense. O Moreirense tem duas deslocações fora do continente e na última jornada recebe o Tondela, jornada que certamente se definirá o campeão da segunda liga.
    A equipa penafidelense até pode já fazer a festa da subida no próximo sábado, isto se ganhar ao Covilhã e se o Portimonense e Aves perderem os seus jogos. A equipa flaviense também se cruza com os rubro negros mas no 25 de abril. A equipa transmontana terá um papel preponderante no que diz respeito a quem sobe de divisão, pois joga com o Penafiel, Aves e Portimonense.
   É preciso ter calma pois a subida ainda não está matematicamente conseguida e todo o cuidado é pouco. Os nossos jogadores têm de estar concentrados em todos os jogos e entrar em campo sempre a dar tudo por tudo. Até agora está tudo a correr bem mas o futebol é feito de surpresas e por isso estar alerta é importante.

Sem comentários: