sexta-feira, 9 de maio de 2014

FESTA DE ARROMBA, É PENA NÃO SER TODOS OS JOGOS.

  No último domingo e pela madrugada fora os penafidelenses festejaram a subida de divisão do nosso FC Penafiel. Depois de o jogo ter acabado na Madeira, as pessoas foram para as ruas cantar e festejar a vitória e respetiva subida à primeira liga de futebol.
  O local priviligiado foi a câmara municipal e as ruas principais de Penafiel. Depois da festa na cidade e já de madrugada, os penafidelenses deslocaram-se ao aeroporto onde os jogadores chegariam pelas 3 da manhã. Foi uma festa como não se via à muito, eram cerca de 400 pessoas que se delocaram à receção dos jogadores no aeroporto. Os adeptos seguiram o autocarro até Penafiel e fizeram uma grande festa até de manhã.
  É pena que 90% destes adeptos nunca tenham ido ver um jogo do FC Penafiel fora do 25 de abril e nos jogos em casa só tenham ido ver os últimos jogos do campeonato. É verdade que são penafidelenses e gostam do FC Penafiel, mas o apoio deveria ser em todos os jogos ou na maioria deles, é pena não assim ser, pois se assim fosse haveria festa em todos os jogos e o nosso clube tornaria-se maior.
  Mesmo assim parabéns a todos que participaram nesta grande festa e que domingo apareçam outra vez para fazermos a grande festa final. 

2 comentários:

Anónimo disse...

grande verdade o que foi escrito neste post...eu até nem peço tanto nao peço que vão fora sempre pois muitos adeptos tem trabalho e familia e o seu orçamento muitas vezes não dá para isso embora algum assim o desejassem, mas pelo menos que apoiem a equipa no nosso estádio para podermos fazer dele uma fortaleza

Anónimo disse...

Parabéns F C Penafiel. Vamos 'jogar' c a prata da casa...a ver s é desta! Bem hajam