segunda-feira, 12 de maio de 2014

GRANDE FESTA NA CIDADE DE PENAFIEL

  Ontem no 25 de abril o jogo era de consagração, pois a subida já estava alcançada e na última jornada o Penafiel empatou a uma bola com o Feirense. Miguel Leal fez entrar um onze de jogadores menos utilizados e apenas jogou com um titular o Ferreira. E também houve uma estreia no campeonato, Ari já tinha vestido a camisola penafidelense na taça da liga e na taça de portugal, mas no campeonato foi a primeira vez fazendo os 90 minutos.
  O resultado do jogo ajusta-se ao que as equipas fizeram em campo, deram o máximo mesmo sendo um jogo de consagração. o Penafiel adiantou-se no marcador no primeiro tempo através de Paulo Roberto mas o Feirense na segunda parte empatou a partida.
  Foi uma grande época do FC Penafiel acabando o campeonato em terceiro lugar atrás do Moreirense e Porto B e conseguiu ser a defesa menos batida do campeonato com apenas 24 golos sofridos. Estão todos de parabéns, direção, equipa técnica, jogadores e adeptos. Fizeram uma época fantástica e merecem todos eles uma férias descansadas faltando apenas o último jogo da época contra o 12º jogador, os Penaboys que obviamente estão motivados para ganhar o jogo. O blog em nome dos penafidelenses diz um muito obrigado a todos que participaram nesta subida de divisão. E agora para o ano será na 1.ª liga... JÁ SUBIMOS JÁ SUBIMOS, JÁ SUBIMOS OUTRA VEZ, O PENAFIEL NA PRIMEIRA, PELA DÉCIMA TERCEIRA VEZ.......

 Jogo no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel

Penafiel-Feirense, 1-1
Ao intervalo: 1-0.
Marcadores: 1-0, Paulo Roberto, 14'. 1-1, Vasco, 62'.

Penafiel: Nuno Santos (Tiago Rocha, 55'), Fernando, Nelson Sampaio, Pedro Santos, Elisio (Vítor Bruno, 39'), Ferreira, Mota, José Coelho, Ari, Paulo Roberto (Mbala, 64') e Caballero. Suplentes: Tiago Rocha, Pedro Ribeiro, André Fontes, Mbala, Dani, Romeu Ribeiro e Vítor Bruno.
Treinador: Miguel Leal

Feirense: Paiva, Rena, Pedro Santos, Tonel, Diogo Betencourt, Sténio, Fabinho, Valente (Valdinho, 79'), Hélder Rodrigues (Vasco, 56'), Jorge Gonçalves e Cedric (Ricardo Rodrigues, 66'). Suplentes: Marco, João Ricardo, Tiago Jogo, Ricardo Rodrigues, Barge, Vasco e Valdinho.
Treinador: Pedro Miguel

Árbitro: Nuno Almeida (Algarve).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Pedro Santos (50') e Fernando (89').

Assistência: Cerca de 3.500 espectadores

6 comentários:

Ricardo disse...

Foi o termino de uma época espectacular e memorável.

Agora o ideal, seria, e não digo mais, que pelo menos metade das pessoas que foram ver estes 2 jogos (e que não são sócios) se tornassem sócios do Penafiel, e passassem a ir ao 25 de Abril regularmente, o que faria que a bancada nova estivesse sempre pelo menos com metade da lotação.

Infelizmente, e espero estar enganado, e não irá acontecer, e muitos destes adeptos são irão voltar ao 25 de Abril esporadicamente, talvez quando for contra os grandes, e se calhar muitos ainda vão com outras cores.

Aproveito para agradecer à direcção, à equipa técnica e aos jogadores por nos terem proporcionou uma época como esta que terminou.

Anónimo disse...

2014-2015
Aquisições
Paulo Oliveira- vitoria Guimarães
Allyson Brasil
Manuel - Sc Braga

Ja ..

Anónimo disse...

já se sabe, ou há rumores se algum dos juniores vão subir e ficar no plantel para a proxima epoca?

Anónimo disse...

Grande festa, no estádio foi excelente ver o publico fazer a onda, quando toda a gente se envolve fazem-se coisas magnificas:
http://www.youtube.com/watch?v=U80S_TW0loo

Na cidade também grande festa e bons discursos. SOMOS GRANDES!!
UNICAMENTE PENAFIEL!!!!

Anónimo disse...

Dizem que o rui quinta pode vir com a saida do miguel leal, nao façam isso.. estava mais a espera do jorge costa por ex..

J Sousa disse...

Miguel Leal no Moreirense

Ricardo Chéu no Penafiel