quinta-feira, 8 de maio de 2014

MIGUEL LEAL COBIÇADO

Com a subida do FC Penafiel, Miguel Leal tem sido notícia nos jornais desportivos como possivel treinador de alguns clubes da primeira liga e a saída de Penafiel poderá acontecer. Amanhã o presidente António Gaspar Dias convocou uma reunião com
Miguel Leal no intuito de lhe dizer que conta com ele para orientar a equipa na primeira liga. Agora falta saber se o técnico irá aceder ao pedido do presidente.
  Lembramos que Miguel Leal fez uma época fantástica com um plantel dos mais baratos da segunda liga conseguindo feitos históricos para o clube como por exemplo 20 jogos consecutivos sem perder e ser a equipa menos batida do campeonato com apenas 23 golos sofridos e claro uma subida de divisão.
  Na época passada o técnico obteve algumas críticas mas neste ano não há nada apontar e merece os parabéns e repeito dos adeptos penafidelenses. Achamos que todos os penafidelenses querem Miguel Leal no comando da equipa e esperamos que continue a dar alegrias ao nosso clube. Por favor quem ache que o mister deva ficar escreva nesse sentido.

9 comentários:

Ricardo disse...

Claro que todos os adeptos e sócios do Penafiel querem a continuidade do mister Miguel Leal a comandar a nossa equipa.

Eu pessoalmente ficaria muito triste com uma possível saída do treinador, embora compreenda que o Penafiel não pode competir financeiramente com outros clubes da 1ª liga.

Por outro lado, e como já referi antes, mantendo a equipa técnica, e maioria dos jogadores, principalmente o núcleo dura da equipa, e com alguns reforços para uma ou outra posição, o Penafiel teria equipa para fazer uma época tranquila.

Espero e acredito que o Miguel Leal irá continuar mais uma época, para continuar a dar alegrias aos penafidelenses.

Se for embora...vem outro disse...

E quem não acha que deva ficar que escreva também....

Temos muito que agradecer ao Miguel Leal, gostava muito que ele ficasse, mas se ele quiser ir,temos que respeitar....atrás de uma serra vem outra...
O PENAFIEL é maior que qualquer jogador ou treinador ou dirigente,,,,


FORÇA PENAFIEL

Anónimo disse...

Vamos mister, fique em penafiel e leve nos as competiçoes europeias. eu acredito

Anónimo disse...

Mister, com a sua qualidade tem competência para outros voos mas peço-lhe que fique mais um ano em Penafiel, de modo a solidificar o clube da nossa terra na Primeira Liga.
Ao levar o Penafiel a uma boa classificação, haverão mais provas da sua qualidade e poderá cumprir o seu sonho mais rapidamente.
Força Mister

Anónimo disse...

URdioiNão devem quuerer aqueles "Mourinhos" e "Inteligentes" que diziam que nem sequer serviu para o Vila Meã, etc. não podia servir para o FC:PENAFIEL. Agora embrulhem.

Anónimo disse...

Mister,fique por favor.
Estamos consigo

Anónimo disse...

Miguel Leal:Eu sou um marcoense de nascimento vindo para Penafiel em 1947.Gosto do Marco de Canaveses, especialmente de Vila Boa de Quires.Sou seu conterrâneo, penso eu.Mas olhe que não admito que alguém goste mais que eu do Futebol Club de Penafiel.Para mim não há clubes grandes, há o Penafiel.Sou fanático,assumo.Peço-lhe, portanto, até porque aqui o defendi, com convicção muitas vezes,FIQUE ENTRE NÓS porque fica entre amigos.Um abraço e conto que não abandone todo o grupo que integrou com tanto sucesso que lhe vai dar seguramente mais sucesso ainda e a oportunidade de dar um salto muito maior.

Anónimo disse...

Miguel seja Leal que a cidade é Fiel...

Ó MIGUEL E O FIAT 600? disse...

Miguel Leal vai embora? Claro que não, o FIAT 600 ainda precisa de uns ajustes para vencermos a próxima corrida....1:ªLiga-...

Sem MIGUEL LEAL...NÃO HÁ FIAT 600...


FORÇA MIGUE LEAL