sexta-feira, 16 de maio de 2014

MIGUEL LEAL NO MOREIRENSE

Miguel Leal não aceitou a proposta da direção penafidelense e assinou pelo Moreirense equipa que também subiu à primeira liga. Não sabemos que tipo de projeto terá no Moreirense mas não andará muito longe do projeto penafidelense.
  Assim acabou a relação Penafiel - Miguel Leal, foram dois anos como treinador principal da equipa onde houve altos e baixos mas teve sempre um trabalho acima da média que culminou com a subida de divisão à primeira liga.
  Esperemos que o FC Penafiel não saia prejudicado e contrate um treinador que faça a equipa solidificar-se na primeira liga.
  Rui Quinta ex treinador do Penafiel e Ricardo Chéu que treinou o Ac. Viseu esta época são os nomes que se falam para suceder a Miguel Leal.

9 comentários:

Anónimo disse...

LOL pensei que fosse um bocadinho mais inteligente.. Decisão sem qualquer nexo

Parece que vem ricardo cheu..

ec disse...

Mudar para o Moreirense?


Se fosse para um projeto ambicioso e melhor k o Penafiel entendia-se perfeitamente. assim não.



desilusão

Anónimo disse...

Ricardo cheu ja foi oficializado

Anónimo disse...

Mas que grande salto qualitativo na carreira. Moreirense ? Por amor de Deus...
Pelo menos o estilo "chuta prá frente e fé em Deus" vai para outro clube. E ainda acham que no futebol existe amor à camisola ...

Anónimo disse...

Se a decisão foi tomada unicamente por razões pessoais, como dinheiro, promoção, então ou me engano muito ou não vai demorar grande tempo para eu vir aqui dizer alguma coisa.Estou convencido de que o mérito da subida está muito mais do lado dos atletas e da Direcção.Veremos.Só espero que a Direcção convença o grupo de trabalho a manter-se o mais possível unido.Se isso se conseguir vão ver que a falta não se vai notar muito.Preocupa-me mais o que vai seguir-se.

Anónimo disse...

Ricardo cheu esse sim teve um grande salto.

vamos buscar jogadores agora..

Anónimo disse...

allyson central de volta, o que achas?

carvalhosameiro disse...

No meu comentário de há dias não fui isento.Entendo que a nossa vitória na subida está mais no grupo de trabalho TODO,e também muito na NOSSA ESPECIAL CLAQUE - OS penaboys-que foram excelentes. Se continuarem assim isto vai mesmo.Forcem para que tudo se mantenha o mais possível.

Anónimo disse...

que tacho para este cheu... alguém está a ganhar com estes treinadores do nada... temos tanto tão perto que não lhe dao a oportunidade. enfim mais do mesmo mas o futebol nada surpreende.