segunda-feira, 28 de julho de 2014

NOITE RUBRO NEGRA FOI UM SUCESSO

  Ontem decorreu no Largo d'Ajuda a primeira noite rubro negra onde foi apresentado aos penafidelenses  toda a estrutura do FC Penafiel para a nova época. Foi uma grande noite, com música, as modalidades amadoras, staff, diretores, camadas jovens, veteranos e plantel. Na apresentação esperava-se uma surpresa que poderia ser um novo guarda redes o iranês Haghighi, mas como nada está no papel, o jogador que esteve no campeonato do mundo não compareceu à festa. O equipamento novo também foi apresentado assim como o patrocinador que será o Banco BIC.
  O ambiente foi fantástico e está prometido novo evento do género para o ano. Parabéns a todos que contribuíram para esta festa, pois foi uma noite magnifica.
O evento teve honras na Penafiel TV. No final os adeptos puderam conversar com os craques e tirar fotografias num ambiente familiar.

5 comentários:

J Sousa disse...

Quando jogarmos contra a Académica (partindo do principio que a Académica quando joga em casa equipa de preto), qual o equipamento a usar? Tudo vermelho: camisola, calções e meias? Camisola branca, calções vermelhos e meias vermelhas? A camisola branca deveria ser conjugada com calções brancos, aliás é este, estatutariamente, o equipamento alternativo.

Anónimo disse...

E agora vamos escolher o nosso equipamento por causa da academica??? nao vamos inventar

Apesar de concordar que o equipamento alternativo deveria ser todo branco, não vamos agora inventar.

Porque não dizem que foi uma bela apresentação por exemplo ?

Equipamentos disse...

È a liga que define logo no inicio da época os equipamentos para todo o ano. Contra a Académica em Coimbra de certeza que a Liga manda-nos jogar todo de vermelho(por causa do contraste para as televisões

Anónimo disse...

Grande festa, excelentes os apresentadores, excelente ambiente, só é pena as pessoas terem um pouco de "vergonha" em cantar.. Mas foi bonito, estava muita gente o palco até devia estar mais alto porque estava díficil ver para o palco xD
tradicional preferia calções brancos no branca, mas sendo apenas neste ano apenas uma exceção ao tradicional, compreende-se é diferente. Alias eu até gosta que o principal voltasse a ter as listras pretas e vermelhas como já foi ou como o da alemanha deste ano, isso tambem de certa forma fugiria á "lei", por isso...

J Sousa disse...

Relativamente aos equipamentos é a minha opinião que deveríamos conservar a cor no alternativo. A Académica foi só um exemplo. Não está em causa a excelência dos ditos equipamentos, são bonitos.
Concordo e deixo aqui registado os parabéns a quem teve a ideia. Já não concordo com os apresentadores, só pelo facto de "saberem" muito pouco sobre o F C Penafiel. Aquelas gafes....PUTINHO e PÉNINHAS....penso que tinhamos pessoas com mais perfil para este tipo de evento (Ana Mário e Dr Manuel Fernando dentro da estrututa do clube ou então pessoal da RCP, Francisco Oliveira....Neto....Brandão...)