terça-feira, 16 de setembro de 2014

4 JOGOS, 4 DERROTAS

  No jogo com o Marítimo o FC Penafiel averbou mais uma derrota para o campeonato desta vez por 2-0.
  Mais uma vez o jogo não saiu de feição à equipa de Ricardo Chéu onde quase não se criaram oportunidades de golo. A equipa de Leonel Pontes entrou a dominar e o fez até ao final da partida, à exceção de 5, 10 minutos na segunda parte.
  Na primeira parte os penafidelenses ainda aguentaram as cargas maritimistas, e só um remate de Rui Miguel do meio campo a tentar surpreender Sallin respondeu aos remates da equipa do Funchal.
  Na segunda parte aconteceram os golos do Marítimo, o primeiro aconteceu aos 51 minutos, Fransérgio nem precisou de tirar os pés do chão para cabecear para o fundo das redes.
  O segundo golo aos 63 minutos marcou Weeks depois de a bola embater no no poste, o médio foi mais rápido que os jogadores penafidelenses e encostou para o 2-0.
  Até ao final só houve duas jogadas de perigo a favor do Penafiel e vindas dos jogadores que entraram na segunda parte, Bruninho e Aldair foram os protagonistas dessas jogadas, mas os remates foram fracos.
  Foi a quarta derrota do Penafiel em quatro jogos. A situação está complicada, mas perfeitamente recuperável em termos de tabela classificativa.

Jogo no estádio dos Barreiros
Marítimo 2-0 Penafiel
Marcadores: Fransérgio 51' e Weeks, 63'

Equipas: 
Marítimo: Sallin, João Diogo, Gégé, Bauer, Ruben Ferreira, Danilo Pereira, Fransérgio, Weeks (Fernando Ferreira, 81), Edgar Costas, Vidales (Ibrahim 64'), Dyego Sousa ( Maazou 69').
Treinador: Leonel Pontes

Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Bura, Nelson, Ferreira (João Martins 65'), Rafa, André Fontes, Guedes ( Bruninho 63'), M'Bala ( Aldair 45') e Rui Miguel.
Teinador: Ricardo Chéu 

Árbitro: Bruno Paixão
Ação disciplinar: cartão amarelo para M'Bala, 22', Nelson 59', Rui Miguel 85' e Bruninho 90'.

1 comentário:

Anónimo disse...

a minha aposta era contratar o daúto faquira.mas esse esta no 1º de agosto era mais difícil mas tenho a certeza que ela aceitava vir para Penafiel mas concerteza que seria um processo mais demorado e poderia trazer mais custos e tempo e dinheiro é coisa que não temos, portanto a escolha do rui e tendo em conta todos os treinadores disponíveis é a mais acertada.mesmo que ele nao consiga por a equipa a render tenho a certeza que o tal carlos brito nao fará melhor. porque sem massa nao se fazem pasteis.obrigado