quinta-feira, 25 de setembro de 2014

PENAFIEL DERROTADO NA COVILHÃ

O FC Penafiel regressou ontem às derrotas. O jogo foi para a Taça da Liga com o Covilhã com qual perdeu 3-1.
  A primeira equipa a marcar foi o Covilhã aos 42 minutos através de uma grande penalidade, após uma mão de Tony na grande área. No início da segunda parte o Covilhã aumentou a vantagem também de bola parada. O Penafiel reduziu aos 70 minutos por Rabiola depois de uma defesa de Taborda mas no reatamento do jogo o Covilhã fez o 3-1 final por Erivelto que pelo lado esquerdo entrou na área marcando o terceiro para o Covilhã.
  Agora o FC Penafiel tem uma tarefa complicada, pois tem que marcar dois golos no 25 de abril. Rui Quinta neste jogo utilizou jogadores menos rodados deixando 5 titulares de fora em relação ao último jogo. Guedes, André Fontes, Aldair, Ferreira e Dani estiveram no banco e não jogaram a titulares.O resultado foi uma exibição fraca com resultado a condizer.

O FC Penafiel alinhou com Coelho, Tony, Pedro Ribeiro, João Pedro, Grilo, Rafa (André Fontes, 58'), Quinones (M'Bala, 45'), Romeu Ribeiro, João Martins, Bruninho (Aldair, 45') e Rabiola.
Suplentes não utilizados: Tiago, Dani, Ferreira e Guedes.

2 comentários:

Anónimo disse...

Desolador foi ver quase ninguém apoiar a equipa...

Anónimo disse...

Acho que não podemos desanimar. Ainda falta a segunda mão e tudo pode acontecer. Eu ainda acredito na passagem à segunda fase de grupo.

Força Penafiel!