sábado, 20 de setembro de 2014

TEREMOS ESTA GARRA EM TODOS OS JOGOS ?

Os jogadores penafidelenses transcenderam-se e fizeram uma magnífica exibição com o Vitória de Setúbal. O resultado foi de 2-0 com os golos a serem apontados por Guedes e André Fontes.
  O empenho e a garra que os jogadores penafidelenses tiveram foram demais evidentes que juntando a uma maior confiança em si próprios derrotaram a equipa sadina.
  Foram os primeiros pontos do FC Penafiel no campeonato já com a orientação de Rui Quinta, demonstrando que a mudança de treinador resultou. O técnico penafidelense optou por Aldair, M'Bala e Guedes na frente e não se deu mal. Guedes foi dos melhores jogadores em campo, dando muito trabalho na frente de ataque aos defensores de Setúbal. Na defesa os centrais e os laterais estiveram muito bem, não dando muito espaço a Giovani, Ponce e Manú. O meio campo com Rafa, Ferreira e André Fontes chegaram para as encomendas.
  O primeiro golo aconteceu aos 12 minutos por intermédio de Guedes, o avançado penafidelense sofreu uma carga dentro da área e o mesmo converteu a grande penalidade. Ainda na primeira parte Haghighi teve preocupação em dois lances mas felizmente o perigo passou. André Fontes ainda mandou uma bola à barra também nos primeiros 45 minutos. Na segunda parte aos 72 inutos André Fontes depois de uma assistência de Guedes rematou para fazer o resultado final de 2-0. Foi um golo que descansou os penafidelenses conquistando a primeira vitória no campeonato. 
 Na próxima semana o jogo será em Moreira de Cónegos com a equipa de Miguel Leal o Moreirense.

Jogo no estádio 25 de abril
Penafiel 2-0 Setúbal
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0 Guedes 12' e André Fontes 72'

Equipas: 

Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, João Pedro, Nelson Lenho, Rafa, Ferreira, André Fontes (João Martins 78'), Aldair, M'Bala (Quinones 66') e Guedes (Rabiola 82')

Vitória de Setúbal: Ricardo Batista, Pedro Queirós, Advíncula, Frederico, Miguel Lourenço (Marcos Vinicius 28'), Schmidt (Miguel Pedro 28'), Dani, Paulo Tavares, Manú, Ponce (Forbs 54') e Giovani.

Árbitro: Olegário Benquerênça

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Miguel Lourenço 7' Aldair 42', Pedro Queirós 67', Dani 69', Manu 73'. João Pedro 87'. Cartão vermelho para Advíncula 51' e Manú aos 77 com duplo amarelo.

Assistência:  Cerca de 1100 espetadores




3 comentários:

Ricardo disse...

Espero que seja para manter esta garra e empenho e união, só assim conseguiremos a manutenção.

Guedes fez uma grandíssima exibição, para mim foi sem dúvida o melhor em campo.
O Haghigi tem de ser mais autoritário dentro da área, e não me refiro a reclamar com os colegas, mas sim mostrar personalidade e força nos lances aéreos nas imediações da baliza.

No geral a equipa esteve toda bem, não com um futebol muito bonito, mas nesta fase, mais que o futebol bonito é preciso fazer pontos.

Força Penafiel

Anónimo disse...

Finalmente uma vitória!
Parabéns à equipa, que realizou um bom jogo. Gostei do empenho e da garra.
Teremos mais oportunidades para pontuar e alcançar a manutenção.

Força Penafiel! Força rapazes!

Anónimo disse...

Onde estão os aziados quer só gostam de criticar ???