quarta-feira, 10 de setembro de 2014

TOLERÂNCIA ZERO PARA A MADEIRA

  O FC Penafiel vai disputar na Madeira com o Marítimo a quarta jornada do campeonato nacional da primeira liga, até este momento a equipa de Ricardo Chéu conta com zero pontos e apenas um golo marcado. 
  E Já se sabe quando um treinador não tem resultados, o mesmo é despedido. Ricardo Chéu chegou a Penafiel e só na pré temporada fez acreditar os sócios, depois de começar o campeonato, as exibições não agradaram e principalmente os resultados não apareceram. Com o Marítimo o técnico penafidelense estará obviamente debaixo de fogo e uma derrota poderá fazer com que a direção penafidelense tome alguma atitude.
  Os últimos dois desafios como Marítimo nos Barreiros não correram nada mal, onde houve um empate para a taça da liga e uma vitória para a taça de Portugal, mas isso aconteceu em circunstâncias diferentes e foi na época passada. Este ano há outro treinador, outros jogadores e o jogo é para o campeonato.
   As coisa estão negras para o FC Penafiel e para o treinador Ricardo Chéu. Veremos o que acontece domingo, mas uma derrota deverá colocar a direção a procurar outro treinador.
  

8 comentários:

Unknown disse...

Se calhar ja vai tarde, alias nunca devia era ter comecado

Francisco Costa disse...

Tolerância zero. Se o Penafiel não ganhar o jogo ao Marítimo, Ricardo Cheu tem que ir embora imidiatamente

Anónimo disse...

Alguem me sabe dizer se o bábá foi mesmo despedido do club???

Anónimo disse...

é verdade que despediram o bábá?

Anónimo disse...

O presidente e o treinador sem dinheiro para terem melhores jogadores optaram por escolher portugueses que são mais baratos por isso a culpa não e do treinador ate com o melhor treinador do mundo o
Penafiel ganha jogos,os jogadores falham os golos.Pedir a cabeça do treinador só dos ignorantes.

Anónimo disse...

É Mentira,...
O Babá Demitiu-se,...

Anónimo disse...

Será difícil entender que é preciso um treinador com experiência para a I liga o nome que sugiro é o Carlos Carvalhal!!!

Adepto DESILUDIDO disse...

O Anónimo de 13 de Setembro de 2014 às 13:28 deve ser mesmo muito estupido.
No ano passado a equipa não era praticamente toda de portugueses?
Que eu me lembre, eliminaram Academica e Maritimo da Taça da Liga e Taça de Portugal. Subiram de divisão. Fizeram um jogo enorme contra o Benfica com quem perderam por apenas 1-0 com um golo já na parte final.

Dito isto, quem é o ignorante aqui?

Este treinador não vale nada. É um facto que vem dia após dia a ser comprovado