sábado, 22 de novembro de 2014

MISTER RUI QUINTA É IMPERATIVO GANHAR

  O Penafiel irá receber o Desportivo das Aves em jogo a contar para a Taça de Portugal e um resultado que não uma vitória não se aceita. Já chega de maus resultados e contra uma equipa de segunda liga que está a três pontos dos lugares de descida só uma vitória importa nos 90 minutos. Já não há paciência para derrotas e discursos de vitórias morais, discursos estes que Rui Quinta tem proferido já não são bem recebidos entre os adeptos penafidelenses.
  Para o treinador penafidelense parece que está sempre tudo bem e aceita as derrotas como se nada fossem, como se fosse um resultado normal, os sócios rubro negros estão fartos de más exibições, maus resultados, jogadores lesionados que nunca jogaram e más opções no onze inicial e discurso de que está tudo bem...VITÓRIAS E BOAS EXIBIÇÕES NECESSITAM-SE.
  Para este jogo Rui Quinta pode contar com Haghighi que já está em Penafiel depois de representar a seleção. Bura e Henrique como sempre estão lesionados e não poderão dar o contributo à equipa.
  O jogo será às 15:00 horas e os bilhetes para associados apenas custam 3 euros. Mesmo assim espera-se poucos adeptos no estádio pois as exibições e resultados não têm ajudado a manter os poucos associados que temos nas bancadas.
   

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo plenamente!!! Mas a verdade não se pode fazer omeletes sem ovos!!! Reforços necessitam-se... Sr presidente ainda está tempo remendar erros do início temporada, faça juros palavras ditas! Faltamos uma referência em todos sectores!

Anónimo disse...

É verdade cacholas é um club de acomudados tem ke se mudar as mentalidades apesar da vitória de hoje ainda a mt caminho pela frente parabens pelo blog sempre em grade