terça-feira, 4 de novembro de 2014

NOVELA HAGHIGHI CONTINUA


Depois de tantas semanas para contratar o guarda redes que esteve no mundial de futebol a novela Haghighi continua em Penafiel, e parece que não há maneira de Haghighi se sentar no banco de suplentes.
  O iraniano com o Sporting esteve mal em alguns lances, com o Rio Ave meteu um frango de todo o tamanho e com o Estoril sofreu dois golos de livre.
  Os golos foram de grande execução, mas será que o guarda redes não podia ter feito melhor ?
  À primeira vista no estádio o primeiro golo pareceu mais um grande frango, mas depois de ver as imagens na televisão vê-se que não foi tanto assim. Os remates de Rafael e Tozé foram muito bem marcados, mas os remates não eram indefensaveis.

 Nas imagens aqui apresentadas, mostram a posição de Haghighi na altura dos remates. Sinceramente a posição do iraniano não é a melhor. Entre o guarda redes e o primeiro poste há tanto espaço que era difícil não marcarem golo. Com este posicionamento entre os postes nem o melhor guarda redes do mundo conseguia travar este remate. Haghighi encosta-se demasiado ao poste mais distante da bola, ainda para mais os livres foram muito descaídos para as laterais. E obviamente Haghighi foi mal batido.
  Temos o Coelho no banco de suplentes, guarda redes que na época passada deu tanta confiança na subida de divisão e não meteu metade da "água" que Haghighi meteu em meia dúzia de jogos.
  Mas o porquê de Haghighi continuar a defender ? Se há alguma clausula em que o jogador tenha que jogar uns tantos jogos, essa cláusula se existir nunca devia ter sido feita. Se é uma opção técnica, está na hora de dar a vez a Coelho. Os interesses do FC Penafiel estão acima de tudo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Farto de dar frangos esta ele...ainda no sabado no primeiro golo se ele estivesse melhor colocado,ia buscar a bola...è que a bola nem puxada ao angulo foi e com a altura que ele tem, nao se admite ter sofrido o golo daquele livre...

MAS È OBVIO QUE ELE TEM QUE JOGAR...porque o Penafiel paga-lhe 750euros de ordenado,mas esta a receber 3000euros do rubi kazan(seu clube),para jogar porque eles acreditam que ele è um activo,,,zi nao sabiam?

Se ele fosse assim tao bom, acham que ele tinha estado no ano passado no coviha e este ano no Penafiel? Ate parece que a selecao do irao è uma selecao de renome...

Enfim...

Anónimo disse...

O Haguighi até pode ter vencido mundiais e dizerem que é muito bom, mas a verdade é que não o tem demonstrado desde que chegou, acho que o clube, e eu falo por mim, sou sócio e custa-me saber que de certa forma estou a pagar para ele estar a receber o que recebe sem fazer nada. É um exagero, e na minha opinião, acho que os responsáveis estão a prejudicar o clube e a deixar os sócios desanimados ao deixar o Haghighi tentar defender as nossas cores, e não devem estar interessados em dar a vez ao Coelho, talvez por este ter demonstrado certas atitudes, que ambos devem conhecer, mas que se formos a ver, até parece que ele adivinhava que ia ficar sem lugar. Esteve mal em o dizer "publicamente", mas está na hora de o ver na baliza.

Anónimo disse...

Pelo quer me garantem tem mesmo de jogar.Esta época realmente foi tudo muito mau.Uma equipa que tanto prometia para esta época, destruída,técnico - zero,substituição (?),jogadores vindos donde?Que tinham feito?E não me digam que não havia dinheiro porque pelo menos 500 euros não quiseram.Quando chegarmos à nova época de contractações como estaremos?Que sejam felizes, que tudo corra pelo melhor e que instalem uma panela de pressão para ver se começa a ferver mais cedo.

Força F.C. Penafiel disse...

A culpa agora é do HAGHIGHI por favor!!! Ele é bom jogador! Só nao devia ter sido contratado, mas foi. Critiquem os responsáveis pelas escolhas do inicio de época o tempo que perdemos com o Cheu.. Porque que não comparam a eficácia dos atacantes é só falhar golos.. espero que em Dezembro venham bons jogadores e emprestar a malta do "Cheu y companhia" ao Lousada..

CARLOS SOUSA disse...

Eu disse no inicio da época, que o Presidente do clube vestiu um fato novo no final da época passada,e quem dera que o não suje esta época. Espero que me engane, mas pelo caminho que estamos a seguir, vai mesmo sujalo.
Só com o dinheiro que recebem da televisão ( 2 milhões de euros ) deva para formar uma boa equipa.
Vejamos o que vai acontecer.

Anónimo disse...

é só treinadores...este clube nem com o mourinho lá vai...por mais treinadores que venham.
Só existe uma solução é meter aquele que sabe tudo de futebol a treinador o António Machado...sim porque ele sabe tudo basta ver as coisas que ele escreve...na bancada opinamos todos lá dentro é que é difícil...