segunda-feira, 10 de novembro de 2014

PENAFIEL PERDE COM EQUIPA FRACA, COMO É POSSIVEL ?

O FC Penafiel perdeu com o Boavista no Bessa por 1-0 sendo o resultado lisonjeiro. O Boavista na segunda parte teve várias oportunidades de golo e se o Penafiel perdesse por 3 ou 4, não admirava nada.
  O que admira é uma equipa que veio do campeonato nacional de seniores ganhar a um Penafiel que teve todo o tempo para formar um plantel de primeira liga.
  A primeira parte foi equilibrada com poucas oportunidades de golo, sendo as poucas que houve para o Boavista.
  Na segunda parte o Boavista dominou por completo o jogo e criou várias oportunidades de golo. Haghighi foi a figura do encontro fazendo um punhado de boas defesas anulando o golo até onde foi possível.
 A melhor situação de golo penafidelense saiu de uma jogada entre Rui Miguel e M'Bala que cruzou muito bem para Aldair, mas o extremo penafidelense rematou bem por cima da baliza, quando tinha tudo para fazer o golo.
  O Boavista marcou a 10 minutos do fim depois de um cruzamento em que Aldair se queixou de uma mão na cara. O cruzamento foi executado quase sem oposição e na área Pedro Ribeiro e Tony não estiveram à "altura" e a bola sobrou para Carlos Santos que fez o resultado final.
  Rui Quinta foi obrigado a mexer no onze inicial. Algumas lesões e Ferreira que adoeceu durante a semana fizeram Rui Quinta colocar mais um onze diferente. Algumas opções no mínimo discutíveis como por exemplo colocar Tony (muito lento) a defesa direito sabendo que havia Brito do outro lado, um extremo rápido. Com Ferreira fora, Romeu Ribeiro era uma boa opção para o seu lugar, um jogador com raça que podia discutir os lances com os aguerridos jogadores boavisteiros. Rui Miguel a jogar a número 10 voltou a ver-se que não é uma grande opção. 
O melhor deste jogo foi sem dúvida Haghighi que depois de várias criticas durante a semana deu uma boa resposta.
  O Penafiel e Gil Vicente estão se a distanciar dos outros clubes que lutam pela manutenção e a situação é preocupante. E agora a equipa penafidelense irá jogar com o Braga.

O Penafiel alinhou neste jogo com Haghighi, Tony, Pedro Ribeiro, João Pedro, Nelson Lenho (Quinones, 90'), André Fontes, João Martins, Rui Miguel (Guedes, 57') M'Bala (Vitor Bruno, 77), Aldair e Rabiola.
Suplentes não utilizados: Coelho, Dani, Rafa e Romeu Ribeiro.

 

8 comentários:

Anónimo disse...

È possivel sim senhor.... Quando se manda embora um treinador fraco e ainda vao buscar um bem pior.... Com tantos treinadores bons no desemprego vao buscar um que nem para adjunto do Porto serviu... um treinador que nao tem nenhuma experiencia de primeira liga....e depois dizem que ele è um homenm da casa....è tanto da casa como è do lordelo ou do paredes...quando saiu para o gil vicente a uns anos atras nao se importou se era da casa ou nao.... Sera que o dinheiro que este ano se recebeu do contrato das transmissoes televisivas nao da para ir buscar um treinador em condicoes? Vao mas e buscar um treinador de jeito e com experiencia da primeira liga, tipo Carlos Brito...Agora desculparem-se com os jogadores para os maus resultados isso nao,porque a equipa nao e assim tao ma como a pintam!!Tomem uma atitude enquanto è tempo, porque a figura que andamos a fazer na primeira liga so nos envergonha!!!

Anónimo disse...

Alguem me sabe dizer o que modou com a saida do chéu...eu ajudo...a posicão é a mesma a equipa continua fraca...so mesmo o discurso do treinador mudou, tenta dar animo mas os jogadores são fracos, Rabiola quem é...tony quem é...justificava-se tirar o Guedes e colocar o rabiola nãoooo, vamos direitinhos...o Haghighi é bom e sempre será mas com uma equipa destas não pode fazer nada.

Anónimo disse...

Isto é uma vergonha.A equipa não joga nada.Não levou mais nem sei porquê.Porque desfizeram a equipa da época finda em vez de a manter no essencial reforçada com uns ,poucos, elementos mas de qualidade?Depois quanto a técnicos, isto é para quem sabe e não para quem quere.Ou as coisas mudam muito ou vamos,vergonhosamente, para a divisão inferior.O que é mais lamentável é, pelo que verificamos,que tínhamos uma equipa capaz de se manter na 1ª Liga.O cheu e o que se segue...Andamos a brincar?

Anónimo disse...

O nosso dpartamento clinico é mt mt fraco e ninguem diz nada sobre isso temos em media 7 jogadores lesionados e a culpa é dos treinadores tenham vergonha enrique lesionado desde ke começou a época?? E ninguem diz nada.

Anónimo disse...

é só treinadores....o melhor treinador é o bota-abaixo. com este tipo de discurso não vamos a lado nenhum, os treinadores e os jogadores são mãos!!! mas quem formou o plantel, a direcção e o director desportivo, não são responsabilizados? em primeiro lugar são esses senhores os maiores e principais responsáveis. depois surgem os treinadores e jogadores. e em último lugar os associados e simpatizantes, pois quando há assembleias gerais não colocam lá os pés.

Anónimo disse...

Cacholas não concordas ke temos sempre mt jogadores lesionados mas ninguem fala nisso?? Ke o colaboradores do dpartmento clinico são sempre os primeiros a irem embora sou um ex jogador do club por isso sei do ke falo massagens durante a época são zero da ke pensar nao da cacholas??

Anónimo disse...

Pois é, treinador e muito bom, vão diz isso aos amigos do presidente, pois foram eles que o lá meteram.
Abram os olhos.

Anónimo disse...

Enrique bura afinal o ke é ke eles tem?? Tanto tempo para recuperar?? Politica de contratações miseravel não a responsaveis?? Presidente zé nando É uma vergonha em relação ão nosso dpartamento clinico é mesmo mt fraco vão buscar o merino pois ja é ele ke os trata a kuase a todos neste momento