quinta-feira, 21 de maio de 2015

A ÚLTIMA JORNADA NO DRAGÃO

  Amanhã o FC Penafiel joga a última jornada do campeonato da 1.ª liga sendo o jogo no Dragão frente ao Porto. O jogo não contará para nada a não ser que o Penafiel ganhe ou empate dependendo do resultado do Gil Vicente estando em causa o penúltimo lugar da liga.
  Como o Porto já não pode ser campeão já não se vão ver tantos penafidelenses vestidos com as cores azuis e brancas nas bancadas dos estádio do Dragão. Por falar em penafidelenses, frente ao Gil Vicente viu-se quem gosta realmente do clube. O estádio estava quase vazio, havendo poucos penafidelenses no estádio. Os que estavam festejaram efusivamente os golos rubro negros como se uma manutenção se tratasse mostrando o amor que têm pelo clube. É pena haver assim poucos penafidelenses e haver outros que vão para a rua com cachecois do Benfica como aconteceu no passado domingo ou outros como vão amanhã apoiar o Porto. Mas como se costuma dizer "poucos mas bons" o resto é paisagem.
O jogo será às 20:30 e terá transmissão televisiva na Sporttv.
  Com a descida já consumada os Penaboys irão continuar apoiar a equipa  exatamente como fizeram no jogo com o Gil Vicente.
  Quanto à equipa que Carlos Brito irá colocar a jogar no Dragão será uma incógnita, é a última jornada e ainda por cima com o FC Porto. Espera-se um bom jogo do penafidelenses, tal como se passou com o Gil Vicente. De fora da convocatória estão Quinones, Guedes e Rafa, a novidade nos eleitos d o treinador penafidelense está Ferreira, que já recuperou de uma micro rotura.
FORÇA PENAFIEL

1 comentário:

Anónimo disse...

Comentários de pessoas aziadas e com inveja são eliminados. obrigado

Júlio Cacholas