sábado, 6 de junho de 2015

A PRIMEIRA CONTRATAÇÃO É AMOREIRINHA

  O FC Penafiel já se está a mexer no mercado e Amoreirinha foi a primeira aquisição da equipa rubro negra. Amoreirinha é um experiente central com 30 anos de idade passando a maior parte da carreira na 1.ª liga portuguesa. Também aventurou-se no estrangeiro mas por pouco tempo na Roménia e Índia.
  O seu primeiro clube como profissional foi o Alverca clube que se formou como jogador. Ajudou a equipa ribatejana em 2003 a subir ao primeiro escalão do futebol português. Aos 19 anos foi titularíssimo na primeira liga dando nas vistas. O Benfica contrata-o nessa época fazendo 8 jogos e sendo campeão nacional pela equipa lisboeta. Depois fora emprestado ao Estoril e Estrela de Amadora que completou duas épocas a bom nível.
  Em 2007-2008 esteve na Roménia onde não foi muito feliz e voltou para Portugal para a Académica onde esteve por 3 épocas. Nunca foi um titular regular fazendo apenas 15 partidas de início nas 3 temporadas.
  Na época 2011-2012 e 2012-2013 esteve em Setúbal onde também não foi muito regular. Na época 2013-2014 começou a temporada na Índia mas não se deu bem novamente no estrangeiro e em janeiro assinou contrato com o Benfica de Castelo Branco equipa que militava no campeonato nacional de seniores. Na época passada esteve no Santa Clara na segunda liga fazendo 38 jogos e marcando um golo.
  Agora está em Penafiel onde assinou um contrato válido por uma época esperando os adeptos penafidelenses, raça, ambição  e dando tudo em campo.  BEM VINDO AMOREIRINHA

Sem comentários: