quinta-feira, 23 de julho de 2015

VITÓRIA COM O GUIMARÃES B

  Ontem o Penafiel teve mais um jogo de pré-época, desta vez com o Vitória de Guimarães B. A vitória sorriu aos penafidelenses por 1-2.
Vieira jogador em destaque na 1.ª parte mandou uma bola ao poste e marcou uma grande penalidade fazendo o 0-1, é um jogador com muita garra e é um lutador na frente de ataque. O Vitória de Guimarães marcou antes do intervalo também por penalti, um penalti inexistente. 
  A equipa penafidelense esteve melhor nos primeiros 45 minutos sendo que na segunda parte Carlos Brito alterou o onze. M'Bala muito irrequieto sempre a dar dores de cabeça à defesa vitoriana. Yero também deu boas indicações com bom toque de bola tanto no jogo aéreo como pelo chão. Fábio jogador vindo dos juniores deu a vitória aos rubro negros golo marcado na segunda parte. A defesa também esteve muito bem, foi um bom teste e com uma vitória alheia por 1-2.

2 comentários:

Rui disse...

O miudo marcou? Nunca me enganou, sem o conhecer sinto me orgulhoso por ele, tenho vindo a defendo lo aqui e ele cala os criticos. Parabens Fabio, continua a tua jornada independentemente do que aconteça tens muita qualidade e esta a vista de todos que so nao ficas se houver manobras por tras. FORÇA

Anónimo disse...

O fabio que axim ao segundo jogo deu a vitória ao fc penafiel e ainda assim puseram no a andar sinceramente e por estas coisas que o fc penafiel nunca vai longe. Perderam um dos melhores. Comprimentos