O golo Algarvio foi marcado na primeira parte tendo a equipa rubro negra estado mal em campo no primeiro tempo.
Na segunda parte a turma de Paulo Alves criou algumas situações de golo, Fábio Fortes e Gonçalo Abreu deram que fazer à defensiva portimonense e M'Bala pelo corredor esquerdo correu muito, mas falta o ritmo de jogo.
Na baliza desta vez foi Coelho que ficou de fora, jogando Tiago na primeira parte e Ivo na segunda. No próximo sábado será a vez de Tiago ficar no banco de suplentes.
Hoje Paulo Alves misturou os onze que tinham jogado nas partidas anteriores. Na segunda parte jogaram no miolo Zid, André Fontes e Hélio Cruz com Gonçalo Abreu a fazer também de médio durante alguns minutos.
André Fontes mais uma vez foi dos melhores, nunca dando uma bola por perdida e acrescentando qualidade ao meio campo penafidelense.
No segundo tempo houve um desentendimento entre Pedro Ribeiro e Simy, os jogadores chegaram-se agredir mas entretanto os outros jogadores serenaram os ânimos.
Foi mais uma derrota caseira sendo o terceiro jogo sem ganhar nesta pré temporada. Os resultados agora não contam, mas quando se junta maus resultados a exibições menos conseguidas algo está mal. O meio campo ofensivo precisa de ser reforçado com um "craque", urgentemente...
Sem comentários:
Enviar um comentário