segunda-feira, 3 de outubro de 2016

FALTOU A ESTRELINHA DA SORTE

  Ontem em Vizela o FC Penafiel averbou a sua segunda derrota no campeonato com o golo vizelense a ser marcado pelo ex penafidelense Elízio aos 8 minutos.
  Foi uma derrota muito injusta para as cores rubro negras pois a equipa de Paulo Alves dominou por completo a partida mas mais uma vez a eficácia não esteve presente.
  Muito volume de jogo, muita posse de bola, muitos cantos mas zero golos.
  O técnico penafidelense  mudou o onze em relação ao último jogo retirando Hélio Cruz, Gonçalo Abreu e Fábio Fortes, para seus lugares Paulo Alves colocou em campo Rafa, que esteve muito bem, Wellington que foi dos melhores em campo e Fidélis para a frente de ataque.
  O Vizela marcou logo aos 8 minutos e os penafidelense tiveram que correr atrás do prejuízo, e na primeira parte aconteceram algumas situações de golo cabendo a melhor a Wellington num grande remate fora da área.
   Na segunda parte Paulo Alves retirou Romeu Ribeiro amarelado baixando Rafa para trinco e colocando Hélio Cruz no meio. Aos 66 minutos Fernando saiu para dar lugar a Fábio Fortes, colocando na frente de ataque dois pontas de lança. Houveram algumas oportunidades de golo, muitos remates que encontravam sempre um "pinheiro" no caminho da bola. A 15 minutos do fim Gonçalo Abreu entrou para defesa esquerdo sendo talvez a substituição menos conseguida, pois Gonçalo Abreu rende muito mais ou a extremo ou no miolo. Nos minutos finais Rafa endereçou uma bola ao poste com direito a recarga de André Fontes que foi por cima da baliza, Wellington também teve um bom remate e Fidélis outro.
  Sem dúvidas o FC Penafiel merecia outro resultado e se o resultado final fosse um 1-3 não admirava nada pelo que se passou em campo.
  Há que levantar a cabeça e ganhar os próximos jogos, pois os nossos jogadores têm qualidade para isso. FORÇA PENAFIEL


Jogo no Estádio do FC Vizela. 
Ao intervalo: 1-0. 
Marcadores: 1-0, Elízio, 8 minutos.

Vizela: Pedro Albergaria, João Sousa, João Cunha, João Pedro (Dani Coelho, 83), Elízio, Pinto, Lamelas (Miguel Oliveira, 84), Luiz Ferraz, Tiago Ronaldo (Dani, 66), Felipe Augusto e Kukula.
Suplentes: Paulo Ribeiro, Alex Porto, Felipe Martins, Dani Coelho, Miguel Oliveira e Dani.
Treinador: Ricardo Soares.

Penafiel: Ivo, Kalindi, João Paulo, Pedro Ribeiro, Daniel Martins (Gonçalo, 75), Rafa Sousa, Romeu Ribeiro (Hélio Cruz, 46), Fernando Andrade (Fábio Fortes, 66), Wellington, André Fontes e Fidelis.
Suplentes: Coelho, Zid, Hélio Cruz, Diouf, Edu, Gonçalo e Fábio Fortes.
Treinador: Paulo Alves.

Árbitro: Tiago Martins (AF Lisboa). 
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Romeu Ribeiro (15) e Ivo (28).

Assistência: Cerca de 700 espetadores.

Sem comentários: