sábado, 17 de junho de 2017

ROMEU RENOVA, VASCO BRAGA É REFORÇO E GONÇALO ABREU "FOI-SE"

Vasco Braga
  Vasco Braga médio ofensivo que jogava no Merelinense na época passada assinou pelo FC Penafiel por duas épocas reforçando um setor carente de jogadores. No Merelinense participou em 23 jogos para o campeonato e marcou 10 golos. A equipa minhota conseguiu chegar aos jogos de play off para tentar uma subida de divisão à segunda liga mas ficou pelo caminho.
  Vasco Braga foi um dos homens em destaque da equipa sendo mesmo o melhor marcador do Merelinense. É um médio ofensivo, mas também joga na ala esquerda, já que é esquerdino. A sua formação foi feita em vários clubes como o FC Porto por exemplo, acabando como júnior no Varzim onde jogou como sénior pela primeira vez.  Tem 23 anos de idade e irá ser um dos 10 jogadores sub-23 que o FC Penafiel irá ter no plantel. Bem vindo Vasco Braga
 Outra renovação foi feita, desta vez com Romeu Ribeiro, o trinco titularíssimo da época passada renovou por mais um ano dará mais uma vez o seu contributo, a sua qualidade, o seu jogo de equipa ao FC Penafiel. Uma das poucas renovações que se assistiu até agora oficializadas. Outros jogadores que podem renovar e faltam serem oficializados são os centrais Paulo e Diouf, não se sabendo nada de Pedro Ribeiro.
  Por outro lado Gonçalo Abreu está oficializado no União da Madeira. Um dos jogadores mais influentes das últimas duas épocas deixa o Penafiel, sendo esta última época o segundo melhor marcador da equipa. Quem o suceder não terá vida fácil, pois era um jogador importante na manobra do FC Penafiel.

1 comentário:

Anónimo disse...

O Coelho já assinou pelo o Amarante Boa sorte e obrigado pelo que fizeste te pelo nosso Penafiel