segunda-feira, 24 de julho de 2017

ELIMINAÇÃO NÃO ESTAVA NOS PLANOS

Penaboys apesar da derrota apoiaram os jogadores no final

O FC Penafiel foi eliminado da taça da Liga no seu primeiro jogo oficial. A Oliveirense levou a melhor e venceu por 0-1 com o golo a ser marcado no primeiro tempo. Curiosamente foi nos primeiros 45 minutos que a equipa de António Conceição esteve melhor criando algumas situações de perigo, mas o último remate certeiro nunca apareceu.

    José Gomes esteve bem no flanco esquerdo rompendo a defensiva de Oliveira de Azeméis mas o passe nunca foi para o local desejado. O golo da Oliveirense foi um bonito golo mas devido também a uma grande permeabilidade da defensiva penafidelense.  Depois do golo o Penafiel nunca teve o discernimento necessário para chegar à baliza. Sem médios construtores de jogo a equipa penafidelense nunca colocou a Oliveirense na sua defensiva na totalidade e só Kalindi remou contra a maré.
 O técnico penafidelense colocou Caetano e Gleison em jogo, mas os jogadores apenas com uma semana de treino e sem ritmo não deram nada ao jogo. E Márcio o jogador que esteve em destaque na pré época porque não jogou ??? Nos últimos  minutos foi preciso Diouf ir jogar para a frente de ataque porque nos convocados não havia homens de ataque.  Sabemos que ainda estamos no início da época, mas numa equipa profissional  não pode acontecer isto, e assim fomos eliminados de uma das taças.
 Agora há  15 dias para preparar o primeiro jogo do campeonato que é contra o Nacional da Madeira que também foi eliminado com o Cova da Piedade. Veremos se o plantel nessa altura ja estará mais bem constituído e nao jogam jogadores com apenas alguns treinos. O FC Penafiel alinhou neste jogo com Ivo, Kalindi, Diouf, João Paulo, José Gomes, Romeu Ribeiro, Rafa, Danilo (Gleison), Ludovic (Hélio ), Fábio Abreu 

Sem comentários: