quarta-feira, 2 de agosto de 2017

OS CANDIDATOS ESTÃO APRESENTADOS

Clica na imagem para veres as principais contratações
    Com o início do campeonato já se perfila algumas equipas que podem entrar na luta pela subida de divisão e o Blog Força Rubro Negra fará a sua análise e irá dizer as favoritas para andarem no cimo da tabela classificativa.
   Ora então à um grande lote de equipas que podem intrometer-se na luta pela subida e elas são: Arouca, Nacional da Madeira, Académica, Santa Clara, Gil Vicente, União da Madeira, Varzim, Ac. Viseu e o FC Penafiel.
  É um grande lote e espera-se que a luta envolva muitas equipas e que não seja como a época passada em que a meio da época já se sabia quem subiria.
   Nesta época parece no entanto que o Arouca parte à frente na corrida, ficou com muitos jogadores do ano passado e reforçou-se com alguns jogadores importantes Cícero (ex Paços), três jogadores ex Aves, João Amorim, Bruno Alves e Ericson, Deyvison (ex Marítimo) e Palocevic um médio ofensivo da sérvia. A equipa arouquense realmente pelo plantel que tem parece partir à frente de todos os outros, veremos se  em campo isso se concretiza. A Académica também se reforçou bastante e será certamente uma equipa forte.
   As outras equipas também se reforçaram, principalmente Santa Clara, Varzim e Ac. Viseu.
 Das equipas apontadas no início do campeonato para uma subida há sempre algumas que caem pelo caminho veremos quais são ao longo do campeonato e veremos quais as surpresas que poderão haver. O Leixões reforçou-se com muitos jogadores, e o Oliveirense apresentou bom futebol até agora e podem ser surpresas positivas no campeonato.
  Esperemos que seja um grande campeonato e que o FC Penafiel não desaponte, sendo uma das equipas que certamente lutará pelos lugares cimeiros.

Sem comentários: