sexta-feira, 3 de novembro de 2017

DEPOIS DA VITÓRIA NOS AÇORES, AGORA O BENFICA B

 Depois de uma excelente vitória nos Açores frente ao Santa Clara e do jogo com o Gil Vicente adiado, o próximo adversário é o Benfica B.
  No último domingo o FC Penafiel deixou boas indicações e em S. Miguel venceu o Santa Clara por 1-2 com os rubro negros a fazerem mais uma reviravolta no marcador. 
  Depois de sofrerem um golo quase a acabar a primeira parte, no segundo tempo fizeram dois golos, por intermédio de João Paulo de canto e de Fábio Abreu que ultrapassou o guarda redes açoriano e sem dificuldades marcou o golo da vitória penafidelense. Foi uma boa vitória, com duas partes distintas, a primeira pertenceu ao Santa Clara e a segunda houve algum equilíbrio com ascendente penafidelense.
  Por várias razões a vitória soube muito bem, uma delas é que nos aproximamos dos primeiros lugares, outra foi pelo Santa Clara não querer atrasar o jogo meia hora, pois assim o staff rubro negro teve que andar a correr para apanhar o avião e outra foi pelos adeptos penafidelenses presentes serem mal tratados por pessoas ligadas ao clube visitado, uma autêntica vergonha. No final tudo correu bem e os três pontos foram bem mais saborosos.
  No próximo domingo o FC Penafiel tem nova deslocação difícil, ao campo do Benfica B, local em que a equipa duriense tem sempre dificuldades, pois em 4 jogos apenas conquistou três pontos averbando três derrotas.
  Armando Evangelista ainda não sabe o que é o sabor da derrota e esperemos que domingo tudo continue igual. FORÇA EQUIPA

Jogo no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.
Santa Clara - Penafiel, 1-2.
Ao intervalo: 1-0.
Marcadores:
1-0, Pacheco, 28 minutos.
1-1, João Paulo, 52.
2-1, Fábio Abreu, 56.

Equipas:
- Santa Clara: Serginho, Toni Gorupec, Vítor Alves, João Pedro, João Reis, Osama, Pacheco (Guilherme,78), Minhoca, Ruben Saldanha (Pineda,54), Thiago Santana e Fernando(Clemente,54).
(Suplentes: Marco Pereira, Diogo Santos, Paulo Clemente, Pineda, Igor Rocha, Guileherme Schettine e Kaio Fernando).
Treinador: Carlos Pinto.

- Penafiel: Ivo, Luís Pedro, João Paulo, Kalindi, José Gomes, Tiago Ronaldo, Rafa Sousa, Vasco Braga, Gustavo (Romeu, 72), Ludovic (Gleison,46) e Fábio Abreu (Fabio Fortes,89).
(Suplentes: José Costa, Luís Dias, Paulo Bessa, Danilo, Romeu, Gleison e Fábio Fortes).
Treinador: Armando Evangelista.

Árbitro: Daniel Cardoso (AF Aveiro).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para José Gomes (24),Fabio Abreu (30), Pacheco (48), Vasco Braga (83), João Paulo (86), Clemente (87), .

Assistência: 2.548 espetadores.

Sem comentários: