segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

CHAVES PARA UMA CLASSIFICAÇÃO MELHOR

Hoje o FC Penafiel defronta o Chaves, e neste momento as duas equipas encontram-se na segunda parte da tabela classificativa e só uma vitória para ambas as equipas colocará os emblemas numa posição mais confortavel na classificação.

  As duas equipas vêm de uma sequência de maus resultados com o Chaves nos últimos cinco encontros a não vencer nenhum, tendo nos últimos três averbado derrotas.

 O FC Penafiel um pouco melhor, já que nas últimas cinco partidas apenas perdeu por uma ocasião, obteu uma vitória e tendo três empates.

  São duas equipas com orçamentos distintos, mas que estão apenas separadas por um ponto.

 José Gomes e Wellington irão reencontrar o FC Penafiel, pois agora vestem a camisola flaviense. Foram para onde o dinheiro falava mais alto, mas desportivamente estão praticamente ao nosso lado...

 Hoje Miguel Leal não irá poder contar com o habitual titular Alan Schons, tendo que optar por outro jogador para aquele lugar de médio ofensivo.

 Estão em causa hoje alguns lugares na tabela classificativa e espera-se uma boa afluência de público ao 25 de abril para o apoio aos nossos jogadores. O jogo começa às 19:45. 

Sem comentários: