quarta-feira, 1 de julho de 2020

RAFA, LEANDRO E FILIPE RENOVAM E CHEGA TAMBÉM REFORÇO PARA A DEFESA

 Mais três jogadores irão estar às ordens de Pedro Ribeiro na próxima época e são eles o capitão Rafa, Leandro e o guarda redes Filipe.
  Dois homens da casa, nomeadamente Rafa e Leandro. O médio Rafa já com muitos jogos com a camisola penafidelense, voltará a ser uma peça fundamental no plantel e Leandro jogador polivalente que mais uma vez estará no plantel penafidelense, podendo ser mais um caso de sucesso produto da nossa formação. Ainda tem poucos jogos oficiais pela equipa principal, mas agora com mais maturidade, pode ser que jogue com mais regularidade.
  São três renovações que fortalecem a espinha dorsal vinda da época passada. 
A nova aquisição é defesa esquerdo, vem do Chaves tem 25 anos e chama-se Simãozinho. Formado no Trofense, jogou com regularidade no Braga B de 2015 a 2019 e na época passada esteve no Estoril e no Chaves fazendo 11 jogos no total. É um jogador que irá medir forças com Paulo Henrique para o lugar de defesa esquerdo.

  A equipa está a ser construída faltando ainda alguns nomes, nomeadamente para a defesa e ataque, que para já são as posições que tem menos jogadores.
  Certamente iremos conseguir um plantel forte e para já as renovações e jogadores que transitaram da época passada devem deixar os penafidelenses descansados para uma próxima época lutar pelos objetivos.

Sem comentários: