quinta-feira, 14 de outubro de 2021

A FESTA DA TAÇA

gfdgfh
Benfica Castelo Branco - FC Penafiel, 92/93

  O FC Penafiel neste próximo domingo desloca-se a Castelo Branco para defrontar a equipa local em jogo a contar para a Taça de Portugal. O adversário, Benfica de Castelo Branco encontra-se a disputar o campeonato de Portugal sendo que conta com três jogos, empatando dois deles e tendo uma vitória.

 O Benfica de Castelo Branco não tem grande historial na Taça de Portugal e nos últimos 20 anos apenas uma vez eliminou uma equipa de escalões profissionais, na época 13-14 venceu o União da Madeira.

  Historicamente existem 3 confrontos com o FC Penafiel e a equipa da Beira baixa nunca levou a melhor com os penafidelenses registando duas derrotas e um empate. Em 81-82 a primeira vez que se defrontaram num jogo para a taça de portugal os rubro negros venceram por 3-0 e na época 92-93 em jogos do segundo escalão o FC Penafiel apenas conseguiu um empate em Castelo Branco, e depois uma vitória no 25 de abril por 3-2.

Como se sabe todos os jogos da taça são difíceis mas os rubro negros têm obrigação de passar esta eliminatória sem dificuldade. O jogo é no domingo pelas 15:00.

Sem comentários: