terça-feira, 26 de outubro de 2021

CONTAS APROVADAS POR UNANIMIDADE

 Ontem decorreu  a assembleia geral do FC Penafiel onde foram discutidos vários assuntos, tendo como o principal tema da ordem de trabalhos a votação do relatório de contas da época transata.

 O relatório de contas traduziu um resultado líquido de -38 280,05 euros a 30 de junho de 2021, data em que terminou a época. O resultado negativo é devido ainda aos efeitos da pandemia, à falta de público e à ausência do contributo das quotas dos associados.

 Contudo os cofres penafidelenses têm um saldo positivo de 278 495,60 euros no seu total. Não existe qualquer tipo de dívida, nem ações em tribunal.

 No final foram discutidos alguns assuntos de interesse do clube como por exemplo o porquê dos associados da bancada "velha" irem para a bancada nova, outro assunto debatido foi a falta de público no estádio e o que a direção planeia para voltarmos a ter as bancadas bem compostas nos nossos jogos. 

Em traços gerais foram estes os temas que se discutiram numa assembleia geral que teve cerca de duas dezenas de associados. 

 

 

Sem comentários: