terça-feira, 19 de outubro de 2021

O FC PENAFIEL ESTÁ NA 4.ª ELIMINATÓRIA

 O FC Penafiel no passado domingo jogou em Castelo Branco para a Taça de Portugal e venceu a equipa da casa por 1-2. Os rubro negros marcaram um golo em cada parte do encontro, sendo que o primeiro foi um auto golo de um defesa albicastrense depois de um cruzamento de Robinho. No segundo tempo, Ruca de cabeça fez o segundo tento. O Benfica de Castelo Branco reduziu aos 88 minutos, sendo mais um auto golo desta vez de Vitinha e ainda aproveitou os últimos minutos para tentar o empate mas sem sucesso.

 Durante a partida foi o FC Penafiel que mais fez para fazer o golo, foi a equipa dominante e por isso sai justo vencedor do encontro. O mister Pedro Ribeiro, voltou ao 4-3-3, colocando Capela no meio campo e mais à frente João Amorim e Zé Valente. Alguns jogadores menos utilizados tiveram oportunidade de fazer minutos, como por exemplo Ruca, Vitinha e o guarda redes Filipe e estiveram todos em bom plano.

 Na próxima quinta feira será realizado o sorteio da 4.ª eliminatória.

Jogo no Estádio Vale do Romeiro.

Benfica Castelo Branco-Penafiel, 1-2.

Ao intervalo: 0-1.

Marcadores:

0-1, Sunday, 26 minutos (própria baliza).

0-2, Ruca, 79.

1-2, Vitinha, 88 (própria baliza).

Equipas:

- Benfica Castelo Branco: André Caio (Jota, 46), Kingsley (Miranda, 80), Hugo Barbosa, André Galamba (Caio Mota, 88), Rodrigo Dias, Elvis, André Cunha (Assane, 88), Sunday, Serginho (Obi, 75), Jailson e Thawan.

(Suplentes: Jota, Trindade, Obi, Caio Mota, Acene, Mauro).

Treinador: João Nívea.

- Penafiel: Filipe Ferreira, Vitinha, Lucas (Leandro, 86), Silvério (Pedro Prazeres, 66), Ruca, Ronaldo Tavares (Roberto, 66), Zé Valente (Edi Semedo, 81), Capela, João Amorim, Feliz e Robinho.

(Suplentes: Nuno Macedo, Leandro, Edson Farias, Rui Pedro, Roberto, Pedro Prazeres e Édi Semedo).

Treinador: Pedro Ribeiro.

Árbitro: Iancu Vasilica (AF Vila Real).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Silvério (46), Elvis (58) e Leandro (90+3).

Assistência: Cerca de 450 espetadores.

Sem comentários: