domingo, 24 de outubro de 2021

EMPATE SOUBE A POUCO

  Ontem o FC Penafiel empatou no estádio 25 de abril com o Rio Ave a uma bola, numa boa partida de futebol. Os jogadores entregaram-se  ao jogo, houve garra e qualidade, e os golos demonstram a qualidade que existe nesta segunda liga.

 Com o golo  madrugador do Rio Ave aos 5 minutos os jogadores penafidelenses não atiraram a toalha ao chão e foram sempre atrás do golo do empate. A equipa de Pedro Ribeiro esteve sempre por cima no jogo, faltando apenas o golo. 

 Não foi fácil entrar na defesa vilacondense, pois é uma excelente equipa, muito bem organizada e a melhor equipa da segunda liga. Apesar disso, principalmente no segundo tempo os jogadores penafidelenses superiorizaram-se aos adversários e criaram algumas situações de golo. Na defesa estiveram bem, sendo que o Rio Ave durante os 90 minutos apenas fez um remate na direção da baliza.

 O golo penafidelense aconteceu a 12 minutos do término da partida, numa jogada que começou em Robinho a passar a bola para Capela, e este a cruzar para o matador Roberto fazer um bonito golo, numa concretização nada fácil. Foi a alegria dos adeptos penafidelenses no 25 de abril.

 Nos restantes minutos finais foi sempre o FC Penafiel que tentou o golo querendo sair do jogo com uma vitória. Não o conseguiu, mas sem dúvidas merecia. Os jogadores estiveram bem, grande atitude, e a jogar assim teremos vitórias.

 PARABÉNS EQUIPA

O FC Penafiel alinhou com Caio Secco, Vitinha, Silvério, Lucas (Leandro 88'), Ruca, Capela, João Amorim (Pedro Prazeres 88'), Zé Valente, Robinho (Semedo 76'), Feliz (Ronaldo 65') e Roberto. Suplentes não utilizados: Rui Pedro e Macedo.

Sem comentários: