Com o golo madrugador do Rio Ave aos 5 minutos os jogadores penafidelenses não atiraram a toalha ao chão e foram sempre atrás do golo do empate. A equipa de Pedro Ribeiro esteve sempre por cima no jogo, faltando apenas o golo.
Não foi fácil entrar na defesa vilacondense, pois é uma excelente equipa, muito bem organizada e a melhor equipa da segunda liga. Apesar disso, principalmente no segundo tempo os jogadores penafidelenses superiorizaram-se aos adversários e criaram algumas situações de golo. Na defesa estiveram bem, sendo que o Rio Ave durante os 90 minutos apenas fez um remate na direção da baliza.O golo penafidelense aconteceu a 12 minutos do término da partida, numa jogada que começou em Robinho a passar a bola para Capela, e este a cruzar para o matador Roberto fazer um bonito golo, numa concretização nada fácil. Foi a alegria dos adeptos penafidelenses no 25 de abril.
Nos restantes minutos finais foi sempre o FC Penafiel que tentou o golo querendo sair do jogo com uma vitória. Não o conseguiu, mas sem dúvidas merecia. Os jogadores estiveram bem, grande atitude, e a jogar assim teremos vitórias.
PARABÉNS EQUIPA
O FC Penafiel alinhou com Caio Secco, Vitinha, Silvério, Lucas (Leandro 88'), Ruca, Capela, João Amorim (Pedro Prazeres 88'), Zé Valente, Robinho (Semedo 76'), Feliz (Ronaldo 65') e Roberto. Suplentes não utilizados: Rui Pedro e Macedo.
Sem comentários:
Enviar um comentário