domingo, 8 de junho de 2008

DE VOLTA À LIGA VITALIS

Ao que parece o gondomar vai mesmo descer de divisão por causa do apito dourado. Com isso o penafiel vai continuar na liga vitalis. Viva Portugal e viva o PENAFIEL.

11 comentários:

Anónimo disse...

Vamos aproveitar esta abébia para fazermos uma grande limpeza neste clube e esquecer esta epoca miseravel.A direção se tivesse vergonha demitia-se e nunca mais punhm os pés neste clube.Andam lá muitos pseudos-directores só para se servirem do clube e não para O SERVIR!!!A extrutura técnica profissional tambem deve ir toda embora!!!Quanto ao plantel só devem ficar os jovens formados no clube,pois temos ali grandes jogadores,é preciso é que se apostem neles.Devemos ir buscar jogadores para servir o clube e não para servirem outros interesses de outras pessoas (empresários,directores...)como aconteceu nesta ultima época.VAMOS APRENDER COM OS ERROS DO PASSADO,PARA CONSTRUIRMOS O FUTURO COM MUITOS SUCESSOS!!!

Anónimo disse...

Peeena =D

(ouvi dizer que o estádio 25 de abril vai ser destruido, é verdade?!)

Obrigada.

Anónimo disse...

SIm vão fazer outro em novelas junto à estaçao juntamente com o centro comercial mas isso só lá pra 2010.

Grande Penafiel, continuamos na Vitalis com alguma sorte.

Este ano é para lutar pela subida, força!

Anónimo disse...

Espero que o FC Penafiel se mantenha na liga de honra. Pode ser que um estadio com optimas condições, traga adeptos das redondezas a assistir aos jogos do Penafiel. Viva o São Pedro da cova.

Anónimo disse...

é impressionante a Direcção do Penafiel não se pronunciar após os factos do Apito Dourado.
Parece que querem realmente ir para a II divisão .
Bruno Moreira

Anónimo disse...

O raio da direção nao deve ter vergonha...

nao dizem nada acerca disto...

sinceramente...

Anónimo disse...

Ola Penafidelenses .

Alguem sabe se o julgamento do caso do APito Dourado ter saído das mãoes da Liga e ter ido para as mãos da FPF pode prejudicar o F.C Penafiel ?

Bruno Moreira

Anónimo disse...

é com mágua k vejo o NOSSO clube nesta situaçao. situaçao esta ja esperada e prevista há algum tempo, principalmente desde k esta direcçao tomou posse. Direcçao essa sem vontade, ambiçao e principalmente capacidade e conhecimento de causa. como é possivel haver dirigentes k nada percebem de futebol? directores desportivos sem curriculum e k nada percebe de "bola"? jogadores kcontratados sem conhecimento dos treinadores? jogos de empresarios? CUNHAS? e isto tudo num clube k ha pouco tempo estava na liga maior do nosso futebol. dirigentes k só o sao por serem donos de fabricas ou stands, por terem bons carros mas nada percebem de gestao e muito mesmo muito menos de futebol. calamari? fabricio? thiago? quem os contratou? a empregada de limpeza?? só pode ter sido ela. Tenham vergonha DEMITAM-SE. DEVOLVAM O CLUBE AOS VERDADEIROS ADEPTOS. Aqueles k sempre acompanham o clube e akeles k pagam quotas. E ja agora um ultimo comentario a esta camara k abandona o clube no momento mais dificil. é o k temos. abraço e VIVA O NOSSO PENA. RENATO

Anónimo disse...

BRUNO MOREIRA:parece que as coisas estão a atrasarem-se muito,este pais é uma palhaçada,a justiça só funciona para alguns,para quem tem poder e influencia,paro os outros é a ... injustiça que funciona.Penso que a nossa situação só se resolverá se o BOAVISTA arrebentar,mas até isso já desconfio,eles alteram as regras e pronto...PENAFIDELENSES:o nosso clube bateu no fundo para a semana vai haver uma assembleia geral.Vamos todos comparecer, questionar e exigir explicações á direcção sobre o que se está a passar,pois ao que parece o problema não é a falta de dinheiro,mas sim falta de verdadeiras pessoas interessadas em SERVIR O CLUBE E NÃO SERVIREM-SE DO CLUBE para satisfazerem os seus interesses pessoais,e os seus interesses politicos.VIVA O GRANDE F.C.PENAFIEL

Anónimo disse...

ontem disseram-me que o gondomar recorreu á liga e tal...Isso prejudicanos não e?

Anónimo disse...

Tenho pena a ver que os clubes que seja na bwinliga ou liga vitalis os clubes que pagam os ordenados, ao fisco etc que descem...por exemplo lembro que o Luis Carlos foi embora para o Estoril para ganhar mais e durante o ano havia sempre tres ou quatro meses de atraso nos ordenados e nos tivemos que apostor em 8 juniores (boms mas inexperientes) para constituir plantel.