sexta-feira, 23 de maio de 2008

APELO

Daqui queria cumprimentar os adeptos do Penafiel que estão espalhados pelo mundo, que não devem ser muitos mas que os há com toda a certeza, pois eu conheço alguns. Queria pedir a esses adeptos que demonstrassem o amor pelo seu clube fazendo-se sócios do FC.Penafiel, por 7.50euros por mês é quanto custa a quota mensal. Se por acaso tiverem dificuldade em se fazerem sócios, pois acredito que tenham devido ao site do Penafiel estar completamente desactualizado, escreverem para aqui que eu trato disso sem o menor problema. Daqui queria cumprimentar adeptos que gostam do clube e que estão noutros países tais como o Jorge Puskas e Filipe Catota em Inglaterra e o Bruno no Brasil, pessoas que gostam do FC. Penafiel e que tentam acompanhar as novidades do clube.Queria também apelar aos sócios do penafiel que não esmorecam e que continuem a pagar as quotas e que continuem a ver o Penafiel. Já somos poucos e não podemos perder mais adeptos. Uma palavra para a Direcção e para o director de marketing do FC. Penafiel que nada fazem para angariar mais sócios. É uma vergonha... Já que não fazem nada, nós os sócios temos essa tarefa para fazer, se cada sócio arranjasse outro duplicariamos os adeptos no estádio. Eu já fiz a minha parte e convenci a minha mãe e o meu irmão a irem ao estádio, agora está nas vossas mãos fazerem o mesmo. Vamos fazer este clube grande e que para a próxima época sejam mais os adeptos do que os que foram na época transacta. Para o ano NADA MENOS QUE A SUBIDA...

FORÇA PENAFIEL.........

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabens pelo post...

Fazes muito bem em trazeres mais pessoas e em ajudares os de fora...

Eu vou fazer o mesmo e vou convencendo o meu irmao a ir que por sua vez combina com amigos e vamos todos :P

Todos vamos continuar a lutar pelo Penafiel que vai subir já na proxima epoca...

Nao desistas do blog e parabens pela iniciativa ;)

Anónimo disse...

Eu nao posso levar ninguem visto que vou em 'trabalho' e a minha familia nao liga muito ao F.C.Penafiel e já tenho tido problemas por ir aos jogos...


=/


mas nao desisto e para o ano lá estarei...


=)

Continua com o blog!!

Anónimo disse...

Conta Comigo.

Dia primeiro estou enviando por correio meu pagamento ao Clube.

Bruno Moreira

Anónimo disse...

CALMA PESSOAL:ainda vamos ficar na 2ªliga.A FPF vai julgar ainda esta epoca o caso Gondomar,por isso eles vão descer,mas mesmo assim se não descerem o Boavista vai acabar.Por isso vamos ficar na 2ªliga.Um abraço para os grandes PENAFIDELENSES:FILIPE E PUSKAS,que estão em Inglaterra e meus amigos,e tambem para o BRUNO!!!

Anónimo disse...

Penaboy será que isso vai mesmo acontecer?? eu ja perdi as esperanças de ficar-mos na liga de honra!

Anónimo disse...

O GONDOMAR JÁ FOI!!!!!Eu nao disse?Salvamo-nos!Agora é fazer uma limpeza no clube para nao repetirmos os erros do passado!!!!

Bruno Moreira disse...

Amigos

Não devemos ter orgulho da forma que o Penafiel se manteve na Liga de Honra . isso mancha a história do Clube.

Agora é a nossa hora . precisamos todos ajudar o clube e pagar as nossas cotas e cobrar dos responsáveis um liga digna nesta próxima época .

Bruno Moreira - Brasil !