sábado, 12 de julho de 2008

DIRECÇÃO NOVA

Encontrada a nova direcção do Futebol Clube de Penafiel tendo como Presidente António Gomes. Presidente do Concelho Fiscal Simão Ribeiro e Alberto Simões como Presidente da Assembleia Geral.

6 comentários:

Anónimo disse...

AO que parece é dono da recausotagem penso...

Vamos lá ver o trabalho, espero que seja melhor que a antiga direcção.

Finalmente as coisas estão a melhorar e a compor-se.

Anónimo disse...

Ainda existe alguem que nasceu em Penafiel e Ama a sua Terra !!!

Anónimo disse...

este homem sempre deu tudo pelo penafiel...fazer melhor k a antiga direção?fazer pior é ké dificil então como o ultimo presidente mais valia não ter lá ninguém!com experiencia directiva(director da seção de natação do Porto afundou o penafiel, grande boi)!todos juntos vamos apoiar este novo presidente mas acima de tudo apoiar o nosso clube!força presidente...força PENAFIEL!!!és
grande de mais pa estar na II!saudações rubro-negras

Anónimo disse...

Não gosto dele, pelo que se consta trata os empregados de Filhos da p* , nao tem cultura, quando abre a boca so diz Merd* , falo isto porque tenho familiares que sao funcionarios dele, nao merece qualquer tipo de respeito e animais como ele nunca deveriam ser presidentes de nada, ele que va para Braga que essa é a sua terra natal.

Cumps de Marco Moreira.

Anónimo disse...

Marco Moreira quando esse perfil de pessoa encaixa na figura de um presidente,então muito mal irá o clube.

Anónimo disse...

Parece entao que la se coneguio uma direcao!!! bem haja, pelos vistos estes senhores que agora vao presidir o meu PENAFIEL nunca nos mandaram para divisoes tao baixas como esses ... nem sei com os chamar, coveiros talvez seja a palavra certa!!
Vamos para a segunda divisao, mas tenho certeza que a partir de agora sempre que houver crises no clube ira haver alguem que ira dar a cara, e no se ira esconder atraz dos LIVROS DE DIRETO, nem atras das vestes ridiculaS DA COMFRARIA DO ARROZ DE NABOS.
A nova direcao so temos e de os apoiar, desta vez sao pessoas da cidade, que conhecem o clube muito bem. tenho a certeza que teem um trabalho duro pela frente,mas os Penafidelenses teram de saber esta a altura dos nossos pergaminhos, esperemos que a nossa passagem pela segunda seja muito breve, e que daqui a poucos anos,olhemos para esta situacao que estamos a viver agora e vejamo_la como o pior momento da nossa historia.
Daqui deixo um especial abraco para o dr. ALBERTO SIMOES que em tempos de crise do nosso clube foi sempre dos primeiros a avancar.
VIVO O PENAFIEL