sábado, 12 de julho de 2008

JÁ TEMOS TREINADOR

Rui Quinta é o nosso novo treinador. Um treinador que não tem experiência nenhuma em equipas dos escalões profissionais. Vamos ver o que dá. Mas tou desconfiado, espero que me engane.

7 comentários:

Anónimo disse...

Esse treinador, nao é ou foi era em tempos treinador das camadas mais jovens do Penafiel?!
Ou professor de ed.fisica mesmo!?


Penafiel estará a ganhar força...

Anónimo disse...

Sim foi.

Eu nao estou desconfiado, treinou as camadas jovens e formou bons talentos. Acho que pode meter o penafiel na ribalta já que já está a par do que se passa no clube.

Anónimo disse...

grande trabalho que este homem tem feito ao longo dos anos. treinador que levou o paredes a fazer um formidavel jogo em alvalade para a taça de Portugal. Axo que sera uma grande aposta e gosta de apostar na prata da casa e em gente jovem.
confiança.
abraço

Anónimo disse...

A escolha do Treinador nã odeixa dúvidas que jogaremos a II Divisão e não a Liga Vitalis .


Abraços

Bruno MOreira

Anónimo disse...

f.c.penafiel 4 ever

Anónimo disse...

será k podemos chamar-lhe treinador?!olhe k ñ somos o paredes ó mister!só ñ acerto no euro milhões,para bem do penafiel espero tb ñ acertar nesta,lol!o paredes fez 1grande jogo em alvalade?onde fica paredes?vem no mapa?grande jogo fez lá o penafiel k espetou 2 cavacas,eheheh!espero tb ñ acertar nesta,vamos jogar na II pk descemos e descemos bem...mt frakinhos mesmo,mas além disso vivemos num país de merda,em k toda gente se vende,a justiça é o k se vÊ e ninguém se assume e contraria os corruptos dos cães grandes!infelizmente o futebol em portugal é o benfica,lagartos e cabeçudos...o resto é paisagem...mas trankilos k o grande penafiel não vai cair...Penafiel até morrer!!!vamos ter fé sempre mas este ano vai ser + difícil k o k passou!abraço a todos os rubro-negros e mts parabéns ao mentor do bloog...k é grande...grande PENAFIDELENSE!!!

Anónimo disse...

é um bom treinador.. ja agora que fez ele.. afundou alguns clubes ne... bem m parcia. será que nao havia ninguem melhor para tomar conta da nossa equipa.