domingo, 11 de janeiro de 2009

FERREIRA NAS ALTURAS












No estádio 25 de Abril vitória (2-0)do Penafiel sobre uma equipa de boas (in)festas. Uma primeira parte muito boa do Penafiel que se juntou a um bom golo de Ferreira de cabeça que surgiu de um canto. A segunda parte foi francamente má por parte do Penafiel com o Infesta a subir no terreno mas sem criar grande perigo, ao cair do pano um penalti sobre Faísca que Alexandre não desperdiçou e fixou o resultado e 2-0. A equipa alinhou com Zé Eduardo, Dias, Vagner, Ginho, Zé Nando, Bruno Madeira, Ferreira, Alexandre, Vitor (Rafa), Nélson Campos (Faísca), Quim (Leo Oliveira).

12 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vitória que eu gostei muito pois não tinhamos muitas importantes peças. O Wagner jogou na defesa em vez do central lesionado e o Michel está castigado.

Sabe bem melhor quando conseguuimos na mesma a vitoria sem peças importantes.

Para a semana já temos o Michel que faz falta mas o Faisca vai dar um bom jogador.

Força Penafiel

Anónimo disse...

Grande Vitória !!!

Nossa Equipa está a fazer a sua Parte !!! A Neve resolver Cair em Penafiel para ver esse espetáculo ....

Parabens !!

Bruno Moreira
Brasil

Anónimo disse...

Sinceramente nao percebo quais as qualidades que o Rafa tem, era bem melhor o Alex... nao o vi a fazer nadinha!!

o nelson campos e outro que tal!!ja entra cansado!!

as vitorias sao sempre boas, mas e preciso muito mais. e preciso dar tudo por tudo!!

tem de exirtir bom espectaculo de futebol!!!

Anónimo disse...

ola amigos

parabens adeptos por nao falhar nada da nossa equipa...

boa vitoria fizemos a nossa parte o problema é que o UNiao e o Espinho continuam a ganhar...por entanto agora sao 6 jogos ate o fim da primeira fase, do relato nao me pareceu que o FC penafiel fizesse um mau jogo mas o problema chama-se meter-se ao abrigo, o Penafiel nao consegue matar os jogos e isto é um problema, precisamos de reforcos para atacar a subida a ver o Marcio ???

abraço

humberto

Anónimo disse...

Mais uma vez lá estive com o meu velhinho cachecol. Gostei da equipa no início do jogo, mas depois da saída do Vítor (alguém sabe porque saiu?), a equipa não voltou a jogar bom futebol.


Alguém sabe se há camisolas desta época à venda?

E o hino do clube alguém sabe onde o encontrar?

Anónimo disse...

eMais uma vitoria num jogo pouco consigo a nivel de bom futebol mas o mais importante foi alcançado, os 3 pontos!!!

li um comentario onde questionavam as qualidades do Nelsom Campos e do Rafa, certamente não têm acompanhado o penafiel regularmente!!!


o Nelson tem tido varias lesoes e ja não realizava tantos minutos desde do inicio da epoca é normal não tar bem fisicamente mas qualidade demosntra sempre que tem a bola. O Rafa é um medio centro (um bom medio centro ) de caracteristicas defensivas que não tem rotinas da posição onde jogou ontem mas devido a lesão do vitor foi solicitado para jogar ali pois olhando po nosso banco era o unico que encaixava naquela posição,e è outro atleta como o nelsom que não tem muitos minutos de jogo tem entrado em quase todos os jogos mas na parte final e ontem sentiu-se que lhes faltou alguma condição fisica, mas qualidade têm!!!

Deixem de criticar e apoiem...é que não sei se sabem mas, a nossa equipa vai em prrimeiro!!!

e deixem de questionar o trabalho do senhor Rui Quintas porque ele vai em primeiro e nesta divisão o importante é os pontos!!!!

Força Penafiel

Anónimo disse...

Sinceramente . Não vejo equipa com melhor futebol na 2 divisão que o Penafiel .

O que me preocupa é esse regulamento maluco .....

Amigos. Acho que o Penafiel tem sido eficiente mas pelo que eu vejo (resultado das partidas) temos dificuldades em destruir os bloqueios dos adversários. Quase todos os jogos foram ganhos por uma bola a zero .

Força Penafiel

Bruno Moreira
Brasil

Anónimo disse...

Mais uma vitoria e continuamos na liderança.

não sei como ha alguns adeptos tão ingratos....questionar as qualidades do Nelson e do Rafa...isso é mesmo ser ingrato ou então não acompanhar o penafiel regularmente!

falando recentemente, que foi ao aliadios de lordelo bem sabem a importancia que estes dois jogadores tiveram quando entraram na parte final...o nelson conseguiu manter a bola perto da baliza do aliados e ganhar faltas muito perigosas e o Rafa que entrou quando o michel foi expulso deu consistencia defensiva e consegui criar contra-ataques perigosos!

Ontem é verdade que ambos não tiveram um jogo muito bem conseguido mas não é por falta de qualidade...deixam o Nelson recuperar a forma fisica e vão ver sem tem ou não qualidade, e o Rafa é medio centro e ontem por falta de soluçoes no nosso plantel teve de jogar a medio esquerdo é normal que não tenha tido um jogo muito bem conseguido mas é sem duvida um medio centro com muita qualidade...que eu saiba a equipa ganhou e por isso eles devem ter feito alguma para que isso acontecesse!!!

deixem de ser INGRATOS e APOIEM esta equipa que vai em primeiro e merece o nosso apoio!!!

Para a semana tragam-nos da madeira mais 3 pontos!!!

Anónimo disse...

Até nas vitórias , devemos analisar os nossos erros .Não existe ingratidão nos comentários amigos .
Cada adepto tem um visão em relação ao empenho da equipa.
No meu caso , como em todos os post que eu escrevi , acho que a equipa está no caminho certo mas acho nosso ataque um pouco deficitário e acho o regulamento da 2 divisão injusto .
Não existe ingratidão e todos que estão escrevendo e comentando neste blog querem o Penafiel nas alturas .

Pense nisso . Não existe motivo para que os poucos adpetos que somos (espero que isso mude e que o 25 de abril sempre tenha capacidade lotada) estejam em brigas. Unidos , nós e o Penafiel subiremos de liga esta época .

um abraço

Bruno Moreira
Brasil

Anónimo disse...

Boa Noite:

Boa vitória no dia de ontem.
No entanto penso que precisamos com urgencia de um verdadeiro n.10(que tal o miguel do lousada-excelente jogador)e um verdadeiro ponta de lança(que tal o rodrigo do arouca,ou o bobo que saiu agora do sanjoanense ou o guedes que temos emprestado ao paços e nem joga??????)
Sem um nr.10 verdadeiro e um ponta de lança,acho que não iremos conseguir atingir os nossos objectivos por muito que me custe....é a minha opiniao!!!


Penafiel:Um clube e uma cidade de primeira

SB

Anónimo disse...

ola amigos

concordo com muitos post

Nelson Campos é um bom jogador sem duvida, voltar de lesao é complicado, o Rafa tem a mesma qualidade que o Pedrinha naquele tempo so que é preciso afirmar-se ao nivel do grupo, a cada vez que via Rafa entrar em campo parece que ele pede licenca para tyocar na bola...é questao de moral mas tem muita qualidade, ...

acho que sim precisamos de jogadores, o Bobo ja assinoun agora pelo Moreirense, pena, mas o Rodrigo do Arouca, a ver temos que contratar jogadores dessa divisao...é verdade que o Guedes nao joga no Pacos (falava-se de um emprestimo ao Varzim), se fosse ele voltava a Penafiel e ajudava o clube a subir...depois acho que precisamos de outro medio centro , a dupla Ferreira - Madeira é a melhor da divisao mas se ha uma lesao....flop, nao ha grandes solucoes

quem tem noticias do Marcio Sousa?

abraço
humberto

Anónimo disse...

com Ferreira a jogar desta maneira até Rui Quintas é treinador