segunda-feira, 11 de maio de 2009

MELHOR EM CAMPO LOUROSA 0 Vs PENAFIEL 2



Num total de 145 votos, o camisola número 22 Penafidelenses, Marcio Sousa foi significativamente e amplamente o vencedor do jogo.... Reuniu um total de 53 votos. Em segundo lugar foi eleito o "homem golo" penafidelense Michel, com 46 votos. Votação renhida entre estes atletas que contrariamente às anteriores votações, consentiram um número elevadissimo de votos.
Com menos votos, mas nao menos importante, ficou nomeado em terceiro lugar também um atleta de apelido Sousa... Rafa Sousa, camisola trinta reuniu 9 votos.
Já se encontra em curso a votaçao do anterior jogo: FCPenafiel vs Esmoriz... Votem naqueles que estão a permitir por enquanto uma parte significativa do nosso sonho.

13 comentários:

Anónimo disse...

o rafa tem uma média de 10votos em cada dez minutos.

Cabe na cabeça d alguém, ele ter sido o terceiro melhor? Ou mesmo o melhor?

Votem no melhor, nao nos amigos, no jogo de lourosa todos os 11jogadores foram melhores que ele, apesar de ele ter entrado bem...mas nao acrescentou nada, nem foi importante para a vitoria

Anónimo disse...

subscrevo o comentario anterior. . pessoal vamos ser sinceros e votar no melhor e nao nos amigos ou familiares. julio

Mendes disse...

acho indicente isto estar a ser dito. a votaçao é para votar naqueles que consideramos verdadeiros vencedores.

sou assiduo neste blog e confesso que no meu trabalho ele esta sempre ligado e faço cnstantes actulizaçoes no mesmo. nunca vi durante estas votaçoes o rafa ser votado mais que uma vez no prazo de dez minutos.
e amigos vamos ser coerentes e quem fez esta citaçao : "o rafa tem uma média de 10votos em cada dez minutos" nao deve ter noçao de nada.. ele nunca alcançou os dez votos senhores.

vamos ser justos e nao vamos nos defender os nossos amigos do plantel.

vamos encara-los como um todo. ELES SAO UM TODO .. UMA EQUIPA



Mendes

Anónimo disse...

caro anonimo cada um vota em quem quer...concordo que ha votos feitos por amizade ou por simpatia...mas não é ao pnto de dizer o que disse sobre rafa...

...não posso concordar que não acrescentou nada a equipa em lourosa, pois nos dez minutos antes de ele entarar o penafiel tava a recuar muito no terreno e ter situaçoes de perigo junto a baliza, é certo que ja venciamos por 2-0 mas com a entrada dele a equipa subiu no terreno e teve mais posse de bola e ainda criou algumas situaçoes de golo e não jogou 10 minutos mas sim 25.

e não perecebo onde querem chegar meus caros, agora que deviamos apoiar estão a criticar tudo e todos, a dizer mal dos jogadores como ja li noutros postes, falam mal do vitor do costa do nelson...temos é de apoiar porque foram eles que nos trouxeram ate aqui.
nao percebo parece que não nos qualificamos não sei onde querem chegar.

José Rodrigues

Anónimo disse...

É DE LAMENTAR AS CRITICAS QUE AGORAM SAO FEITAS.. NA FASE MAIS IMPORTANTE

Anónimo disse...

nao concordo que falem do costa... é verdade que teve aquele lance com o ze eduardo.. mas ja pensaram que o redes pode nao ter falado? enfim... é muito bom central e vai ajudar nos a subir a vitalis!
força penafiel

Anónimo disse...

è altura de apoiar caros penafidelenses!

não ha duvida que o costa é um bom central e vais-ns ajudar e muito nesta fase final, quanto ao rafa a sua entrada tem sido sempre importante pois da força ao meio campo e tem muita qualidade de passe e isso foi visivel em lourosa, mas foi ainda mais visivel agora com o esmoriz, teve uma excelente entrada é um miudo que vai dar dinheiro ao penafiel de certeza....certamente aqueles que criticam devem é ter inveja do sucesso desta equipa, provavelmente estão admirados da forma como defendem as nossas cores e de terem chegado ao play-off!

è hora de apoiar porque com o nosso apoio eles vão conseguir realizar o sonho de todos nos!

segunda liga esperanos!

contra tudo e contra todos...nos acreditamos. Força Penafiel!

andré

Anónimo disse...

espero que o rafa fique no pena do que dar-lhe dinehiro... e sinal que temos um plnatel de mta qualidade

Anónimo disse...

CACHOLAS FICA-TE MUITO MAL DIZER ESSAS COISAS


MARCOS

noticia do site da fpf no dia de hoje disse...

Inverter espiral negativa

Terça-Feira , 12 Maio 2009

O Penafiel ambiciona inverter a “espiral negativa”, que em três épocas o levou da Liga principal aos escalões amadores, no “play-off” de acesso à Liga de Honra, frente ao Desportivo de Chaves.
“Enfrentámos esta época de reestruturação, com a ambição de inverter a espiral negativa, que levou o clube da Liga principal, em 2005/06, à II Divisão, na época passada, com a promoção à Liga de Honra”, frisou o técnico dos vencedores da série B do Campeonato Nacional da II Divisão, Rui Quinta.

Destacando a “ambição” e o “orgulho” com o desempenho da equipa, o técnico assegura a preparação para os jogos decisivos: “o Penafiel está a jogar finais desde Agosto e estes dois jogos não vão fugir à regra. A nossa filosofia competitiva ajudou-nos a chegar aqui”.

“Começámos tudo de novo, cheios de limitações, com muitas dificuldades, mas fomos conseguindo estabilizar e preparando jogo a jogo. Agora, estamos na terceira fase e, com fé, acho que a ultrapassaremos”, sublinhou Rui Quinta.

O Penafiel venceu a primeira fase da série B com um total de 50 pontos, mais três do que o União da Madeira e, na segunda fase, voltou a superiorizar-se, agora com 45 pontos (25 vindos da primeira), contra 44 dos insulares - ambos somaram cinco triunfos e outros tantos empates.

“Estamos orgulhosos por chegarmos a esta terceira fase. Sabemos que vamos defrontar um adversário com muita qualidade, mas os nossos jogadores são os obreiros do nosso sucesso. Temos de jogar à nossa maneira e para ganhar”, rematou Rui Quinta.

O Penafiel recebe domingo o Desportivo de Chaves, em encontro da "primeira mão” do “play-off” de acesso à Liga de Honra, enquanto a "segunda mão” será em Chaves, a 24 de Maio.


(Com Lusa)

Anónimo disse...

voçes estao a brincar em dizer que o rafa tens entrado a jogar bem, ele nao passa de ser um mediocre jogador, para certos tipos de adeptos (familia, tios, primos, amigos) ele esta a parecer ser um lucho gonzales

Anónimo disse...

primeiro vocês escreve-se sem ç ..

segundo aceite opiniões

e terceiro o senhor deve ser mais um dos brasileiros que nao gosta dele, pois so no dicionario brasileiro é que se escreve você com ç!!

lol

Anónimo disse...

olha o rufino cavalo.......

ficou bem na foto o burro...

e mesmo burro.

olha estupido, nos nao sabemos se subimos, mas sabemos de certeza qeum nao sobe. hahahahahaha

boiola