quarta-feira, 20 de maio de 2009

A VOZ DO FC PENAFIEL

14 comentários:

Anónimo disse...

ei cacholas como tens este som? eu adorava te-lo..

como fizest??

fantasticoo


jorge


allezz pena alllezz

Anónimo disse...

kem kiser mando por email. cacholas

Anónimo disse...

como gravaste foi com a maquina??

adoreiii!!!


eu quero que me mandes eu mando um email a pedir para o espaço doa depto!

T.G. disse...

cacholas manda para mim,lol!

Anónimo disse...

cacholas manda para mim também...
já tens o meu mail,é o mesmo do mesenger...envia-me se faz favor...

se puderes além deste envia-me os videos em: amarante
espinho
e este

abraço sérgio

Anónimo disse...

lol

quem quer um video deste e mt fraco

que qulidade tens isto??

quem teve a triste ideia de o fazerr


lool

Emanuelrko disse...

OLHA, OUTRO CABRÃO FLAVIENSE.

QUERO VER-TE CHORAR QUANDO PERDERES.

Anónimo disse...

so pode ser flaviensee!

cacholas, amigo que programa usast oara fazer o video??

ameii ve.loo
arrepiei.mee

Anónimo disse...

flaviense mostra ai um do chaves e depois fala...

JaimeSoares disse...

A VOZ DO PENAFIEL NINGUEM A CALA.......

LALALALALALALA LALALLLALA LALALALALA....LALALALALA PENAFIEL.......

Anónimo disse...

CACHOLAS EM QUE PROGRMA FIZEST ESTE VIDEO??

Unknown disse...

somos nós
a tua força a tua voz
tu nunca estarás só
e força PENA vence por nós
lalalalalalala

Biça disse...

Alta cena!
:P

Anónimo disse...

oh julio diz.me pf qual o programa e diz-me tambem se se demora a fazer muti um video assim?

se precisares ajudas-me a fazer um?


olha e como gravast a nossa voz, com telemovel??


responde-me pf ao cmentarioo