quarta-feira, 24 de junho de 2009

ALGUEM SABE QUEM MARCOU ESTE GOLO E ONDE???


Foi um grande golo de livre directo, num estádio do euro, golo que nos deu esperança de disputar a final da taça Carlsberg. Foi um jogador que não deixou grandes saudades pois era um jogador que não jogava com raça nem espírito penafidelense "era mais peneiras do que outra coisa qualquer", apesar de ter feito algumas boas exibições. Foi ele que no jogo decisivo contra o Gondomar levou dois amarelos despropositados e fez-nos jogar com dez jogadores e foi nesse jogo que praticamente descemos para a II B. Pouca gente de Penafiel assistiu a este golo ao vivo, pois estavam pouco mais de 20 pessoas, pois estavamos numa fase do campeonato em que ninguém acreditava na manutenção apesar do jogo ser para a taça Carlsberg.

27 comentários:

Francisco disse...

Bakero ;)

Francisco disse...

Em Aveiro :) empatamos 1-1

Anónimo disse...

Bakero....Grande vadio este jogador....

Na véspera do jogo com o união de leiria para a mesma taça calsberg,em que o penafiel ganhou 3-1 em casa encontrei-o nas véspera do jogo(sabado a noite),numa discoteca de felgueiras por volta das 3h da manha....
Era pouco profissional,saiu de penafiel foi para o chipre e agora está no vizela....
não deixou saudades nenhumas

Anónimo disse...

mas como eles ha outros!! um grande amigo dele: guedes

Anónimo disse...

UM DOS PIORES PROFISSIONAIS K POR AQUI PASSOU... EM TODOS OS ASPECTOS.. BAKERO

ASS: RENATO FERREIRA

Anónimo disse...

rafa faz anos hoje, viu no hi5 dele e fui confirmar ao zerozero.

Feliz aniversário, que tenhas um optimo dia!

continuação de boas ferias e que po ano ajudes o nosso penafiel a ir po lugar que merece!

Saudações penafidelenses ;)
Diana

Anónimo disse...

É o golpe final nas esperanças do Boavista em participar nos campeonatos profissionais. Em comunicado, a SAD axadrezada informa que a Fazenda Nacional (Finanças) decidiu não participar no Procedimento Extrajudicial de Conciliação (PEC) requerido a 31 de Julho de 2008, levando a que o IAPMEI iniciasse a extinção do mesmo.

«Lamentavelmente, este é um passo definitivo, que nos impede de participar nos campeonatos profissionais, isto é, nas competições organizadas pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional», lê-se no comunicado divulgado no site oficial do Boavista.

Não obstante ter ponderado «entregar as chaves da Sociedade ao Sr. Governador Civil do Porto, para que as fizesse chegar ao Sr. Ministro das Finanças e ao Sr. Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais», os responsáveis axadrezados decidiram «continuar a lutar pelo futuro da Sociedade, sendo que, sem ela, o clube ficaria amputado de uma das suas mais relevantes fontes de receita».

Informando ter pago «cerca de 400 mil euros ao Fisco e à Segurança Social, em detrimento dos salários devidos a funcionários, administradores, treinadores e jogadores», o Conselho de Administração da SAD «decidiu suspender qualquer pagamento a instituições», o que manterá até serem encontradas «outras eventuais soluções».

A terminar, lê-se que o Conselho de Administração, «mantendo os pés assentes no chão, continua a trabalhar para que a SAD prossiga com vida e, no mínimo, possa participar no C.N. II Divisão (ex-II Divisão B)». 17:43 - 25-06-2009 A BOLA

Anónimo disse...

naos ei quem esta diana...mas interesse pelo jogador é?

lol

JaimeSoares disse...

DIANA VAI PARA OS PENABOYS OK´

DEPOIS A GENTE FALA SOBRE O "TEU" RAFA

LOOOL

Anónimo disse...

20:56 - Futebol - Liga Honra
Carregado e Penafiel aguardam tranquilamente possível promoção

Carregado e Penafiel, os clubes derrotados no “play-off” de acesso à Liga de Honra, aguardam de forma "tranquila" e "atenta" a decisão da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) para um eventual convite para substituir o Boavista.

“Não sei que medidas irão ser tomadas relativamente às competições profissionais. Se houver esta possibilidade, o Carregado está na corrida para a subida, mas ficamos a aguardar calma e serenamente”, disse hoje à Agência Lusa o presidente do clube, Ramiro Rodrigues, recusando atitudes de "pressão" ou “oportunismo”.

O presidente do clube, que venceu a série D da II Divisão de futebol e foi afastado das competições profissionais pelo CD Fátima, reitera manter uma postura "correcta, séria e honesta".

“Os clubes têm de ser todos tratados da mesma maneira. Nós estamos cá para respeitar e assumir o que acontecer. Se houver esta oportunidade por motivos de incumprimentos de outros clubes, mesmo que seja necessário disputar um ‘play-off’, somos candidatos”, frisou.

Também o director desportivo do Penafiel, que terminou na primeira posição da série B da II Divisão e foi batido pelo Chaves no "play-off", assumiu estar “na expectativa".

“Na época transacta, tínhamos uma posição mais activa no processo, agora estamos de uma forma passiva, mas atenta", afirmou Bebiano Gomes, em declarações à Agência Lusa, aludindo à desclassificação de Vizela e Gondomar: "O Penafiel foi claramente prejudicado e o tempo deu-nos razão".

Daí que o dirigente penafidelense exclua uma possível "repescagem de clubes condenados por corrupção" para a Liga de Honra, apelando à “coerência” da LPFP.

"Caso surja essa oportunidade, estamos preparados, temos condições e aguardamos serenamente uma decisão da Liga", concluiu Bebiano Gomes.

O Boavista revelou hoje estar definitivamente fora dos campeonatos profissionais de futebol, em virtude da extinção do Procedimento Extrajudicial de Conciliação (PEC) pedido pela SAD em Julho de 2008.

Os "axadrezados" informaram ter tomado conhecimento de que o Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e ao Investimento (IAPMEI) iniciou a extinção do Procedimento Extrajudicial de Conciliação (PEC) pedido pela SAD boavisteira em Julho de 2008.

"Cerca de um ano e vários episódios depois, o IAPMEI esclarece ter tomado esta decisão porque a Fazenda Nacional (Finanças) decidiu não participar no PEC", pode ler-se no comunicado divulgado na página oficial do clube "axadrezado".

Com esta decisão do IAPMEI, os responsáveis do clube portuense dizem ser este um passo definitivo que impede o Boavista de participar nos campeonatos profissionais de futebol.

Bruno Gomes disse...

Boas tardes.
O meu Gil Vicente contratou o médio Bruno Madeira que na passada temporada representou o Penafiel. Gostava de saber quais as qualidades do jogador para poder desde já, averiguar se terá sido uma boa aposta.
Um abraço barcelense.

Anónimo disse...

Sinceramente , acho que o Penafiel não vai repescado a II Liga. Com a punição de vizela e gondomar , o fim do Futebol profissional do Boavista e a falta de condição do Estrela Amadora , ficarão 15 clubes na Liga Sagres e na Liga Vitalis.

Se o Estrela Amadora for autorizado a Jogar a Liga Sagres será Imoral !

Francisco disse...

Caro Bruno ...
O Gil contratou um médio q é "pau para toda a colher"... versátil, intelegente, de grande fibra... foi uma surpresa em Penafiel e um dos melhores da época passada.. é um investimento seguro... por "aqui" podem ficar descansados!

Cumprimentos

nunobrochado disse...

Calem o Renato Ferreira. Não percebe nada de bola e só sabe criticar. Elimina os comentários dele Julio!!

Anónimo disse...

BRUNO MADEIRA SEM DUVIDA UM EXELENTE JOGADOR! JOGA COM RAÇA. COM A FORÇA TODA!
PARA ELE CADA LANCE E' O ULTIMO..ENTREGA-SE MESMO NA DEFESA DO CLUBE QUE JOGA!!

UM SENHOR DO MEIO CAMPO SEM DUVIDA!!

Anónimo disse...

va la que o renato nao tem falado do Reinaldo... lol. julio

Anónimo disse...

BRUNO MADEIRA:

É UM EXCELENTE JOGADOR DO MELHOR QUE HÁ....É DA PINTA DO PAULO ASSUNÇAÕ,VARRE TUDO...MUITO BOM A POSICIONAR-SE DENTRO DO CAMPO...BOA CONTRATAÇÃO DO GIL VICENTE

JÁ O TREINADOR QUE LEVAIS NÃO DURA MUITAS JORNADAS...É BOM PARA VOS LEVAR PARA A SEGUNDA B....MUITO FRAQUINHO E MEDROSO QUANTO BASTE....


PAGAI-LHE UM COPO AI NO VATICANO E ELE NÃO QUER MAIS NADA...LOL



FORÇA PENAFIEL

Anónimo disse...

ainda vais engolir o que andas a dizer do Rui Quinta...

Anónimo disse...

e ké...o moço não pode dizer o que quer do rui quinta? para mim ele também é fraco treinador e ké alguém tem alguma coisa com isso...

pereceis que andais metidos com o quinta...

Anónimo disse...

tristes...
é só o que posso dizer sobre as pessoas que andam aqui a comentar no blog.

eu sei que voçes nao entendem o significado da palavra tristes, mas é mesmo essa palavra que vos cai que nem uma luva.
Este blog, tornou-se num antro de vivoras, que tratam mal toda e qualquer pessoa.
Júlio, meu amigo, é pena que este blog tenha chegado a isto.

Anónimo disse...

JORNAL ABOLA DE HOJE:


ALEX GARCIA,ESPANHOL,DEFESA DIREITO EX.GONDOMAR É REFORÇO DO PENAFIEL....


PASSAM A SER 3 ATÉ AO MOMENTO:

-VIEIRINHA
-HUGO SOARES
-ALEX GARCIA

Bruno Moreira disse...

Ola Amigos :

Desculpem a falta de presença nas ultimas semanas.Estive com problemas para acessar a internet.
Fico um pouco triste com algumas discursões entre os penafidelenses ,mas acho que esse site serve exatamente para que troquemos nossas idéias em relação ao nosso Clube Querido.
Em relação ao Rui Quinta , Pedro Moreira , Bruno Madeira e Nelson Campos , desejo a todos muito sucesso e agradeço pelo trabalho na ultima época.
Aos que estão chegando e aos que ficam no F.C Penafiel , peço muito amor a esta camisola .
Sinceramente acho que o Estrela Amadora vai ser perdoado e utilizara essa SAD para se manter na Liga Sagres. Mesmo que isso seja imoral , acho que Amadora ,Vizela e Gondomar não serão punidos e assim segue o futebol de Portugal.
Julio , não desista de unir os Penafidelenses !!!!

Por ultimo peço que apoiem nosso Presidente .Ele assumiu o nosso F.C Penafiel num momento em que ninguém queria assumir o nosso clube.

Vamos apoiar nosso Guedes . Ele é um Jovem !!!

Força Penafiel !!!

Bruno Moreira
Brasil

Anónimo disse...

Na falta de argumentos lá partem eles para a provocação...e ainda por cima não assinam....eh,eh,eh

Deve ser outro que deve ter algum problema de personalidade qualquer...


Melhor é alguém que deve ter um complexo de inferioridade em relação a minha pessoa muito grande,mas para isso só a um remédio....CANTA QUE ISSO PASSA,SE NÃO PASSAR TOMA RENNIE....EH,EH,EH

Anónimo disse...

ó tribulanzeco!!!
eu nao falei só para o senhor, mas tambem para quem fala como o senhor.
Acha que eu estava a dirigir a si??
peço desculpa, mas nao falo com lacaios.
simplesmente falo o que vejo e sinceramente neste blog so tem parecido tristes, porque que me lembre, sim, eu ainda me lembro de quando neste blog se falava de futebol!!!

Anónimo disse...

apartir de agoraso se aceita comentarios de futebol. deixem-se dessas tretas. se alguem tem uma opiniao sobre jogadores ou alguem do clube pode comentar logo que nao insultem, não venham comentar os comentarios dos outros por favor. cacholas

Anónimo disse...

é assim mesmo júlio,retira os comentários de pessoas que na falta de argumentos partem para a provocação....pessoas que nem a coragem de se identificar....

quer dizer andam de mal com a vida e vem para aqui maltratar as pessoas....enfim!!!

mas como eu disse: CANTA QUE ISSO PASSA...EH,EH,EH


FORÇA PENAFIEL

Anónimo disse...

bakero, de livre, nesse jogo apareci na sporttv1 em grande plano, empatamos 1-1, na fase de grupos da taça da liga

tacinhas

amo-te f.c.penafiel