segunda-feira, 15 de junho de 2009

PEDRO MOREIRA ASSINA PELO BEIRA-MAR


Pedro Moreira não assinou pelo Penafiel, vai para Aveiro para o Beira-Mar. Acabou a ligaçao entre o Pedro Moreira e o clube do coração dele. Foram uns grandes anos que Pedro passou no FC Penafiel, e só temos que agradecer o que o nosso capitão fez pelo nosso clube, ajudou o Penafiel a subir de divisão e foi um dos jogadores em destaque na primeira divisão pela equipa rubro negra, foi sempre um jogador correcto, com grande raça e que nunca dava uma bola por perdida. Obrigado Pedro, felicidades e que voltes rápido para o nosso FC Penafiel.

13 comentários:

Anónimo disse...

vais fazer muita falta, por tudo quanto es!!

Anónimo disse...

Acabou!!!!!sem ele nao somos nada nao acredito em mais nada que o penafiel possa fazer ate um dia pedro moreira jogas muito muitas felecidades



Luis Barbosa Galegos

Anónimo disse...

Obrigado presidente por ter deixado o pedro ir embora, isso é de grande presidente. Este sentia a camisola. Quem será o seguinte?

Felicidades pedro, e obrigado

Tiago Gomes disse...

Deixei o homem ir á sua vida. Atrás de uma serra há outra. E por morrer uma andorinha não acaba a primavera.
Filicidades Pedro Moreira.

humberto disse...

eu ja nao sei o que pensar, se até o Pedro Moreira foi embora, como é, pedro cuidado que o beir mar nao paga ordenados...tenho muita pena até nem é pela a sua falta no campo mas no balneario era o nosso capitao, para mim Dias tem nivel para colmatar o pedro moreira, sem duvida...

estou a ficar preocupado mas continuo a acreditar

força FCP

abraço

Tiago Gomes disse...

Oh humberto... Dias?, por amor de Deus. Algum dia o Dias chega aos calcanhares de Pedro moreira? Nem como jogador nem como capitão. O Dias não tem respeito nenhum. nem no campo, nem no baldeário. Olha o Dias é que podia ir embora.

Anónimo disse...

o presidente nao tem culpa d enada! pedro so tem de pensar no futuro dele, apenas acho que ele era um dos grnades impulsionadores do bem estar , da uniao e da coesao do grupo!
tenho medo que sem ele isso acabe

Anónimo disse...

dias no lugar do pedro??

devem estar todos malucos.. nao tem qualidade

Anónimo disse...

Começa a ficar preocupante, dizia o Presidente na RCP, apenas sai um jogador, Ginho para a Trofa, Pedro Moreira para o Beira-Mar, boatos do Bruno Madeira para o Varzim, começa a ficar mesmo mau.

Emanuelrko disse...

Se foram jogadores que se destacaram era dificil eles ficarem.

O pedro já está na altura de dar o salto e doa a quem doer é verdade. Esteve 1 ano parado e não pode perder uma oportunidade de se afirmar na VItalis.

Temos de encarar isso.

Anónimo disse...

Boa tarde:

Tenho lido os comentários que por aqui passam e muitos deles deixam-me triste...
P.Moreira,B.Madeira,Ginho,M.Sousa...são bons jogadores,ninguém lhes tira o mérito e deram muito ao nosso clube e temos que lhes agradecer,mas será que eles estão acima do nosso clube em alguma coisa?Será que por eles irem embora o nosso clube irá acabar?quem eram o B.Madeira á um ano atrás?quem era o M.Sousa a um ano atrás?quem era o Ginho a um ano atrás?
Os jogadorezs vão mas o grande penafiel continua e há-de ser cada vez maior,não é nenhum jogador qualquer,nem nenhum rui quinta qualquer que há-de ser superior ao nosso clube....Vão uns vem outros!!!
Agora uma coisa é certa,hoje em dia já não á amor ao clube por parte dos jogadores....

Agora só temos que apoiar os que cá estão e os novos que virão...
Em relação ao Dias,não se esqueçam que foi a partir do momento que ele saiu da equipa(último jogo foi em lourosa)que o penafiel nunca mais ganhou....coincidências!!!

Presidente António Gomes: não critiquem quem nunca abandonou o nosso clube(tomou conta o ano passado quando mais ninguém queria) como ele e que nunca nos deixou ficar mal...ele é que sabe o que fazer do nosso clube,e se ele acha que o melhor é baixar os ordenados,ele lá terá as suas razões...
Não o critiquem,apoiem-no,porque ele nunca nos deixou ficar mal,e não será agora que nos irá deixar ficar mal...eu acredito nele!!!

Eu também queria estar noutra situação melhor,mas temos que aguentar com o que temos...

p.s.: vamos lá ver se muitos dos jogadores que sairam,ainda não se vão arrepender....


saudações penafidelenses

humberto disse...

desculpem voltar a dizer mas eu tenho a certeza absoluto que ao nivel de qualidade de jogo e de raça o Dias faz esquecer o P Moreira, é a minha opinião, agora eu acho que P Moreira vai fazer mais falta no balneario...como foi dito, Ginho, Marcio Sousa, Madeira, michel, costa, vagner, quem sabia dos valores deles, pois é pena iram embora mas é a vida e nao vamos chorar por eles, vamos recorda-los e desejar-lhe boa sorte nas suas carreiras, o nosso Penafiel ainda é um clube onde jogadores esquecidos e bons da II divisao querem jogar...eu acredito que bruno cardoso vai conseguir um plantel ao mesmo nivel, nao tenho duvida...

abraço e o FCP ainda vivo e bem vivo

viva o FCP

JaimeSoares disse...

fizest bem Pedro,apenas sais do penafiel pq tens de olhar pela tua vida e fizest tu muito bem a uns tempos se nao tivexes a lesao tb ja tinhas ido....qe sejas feliz



MEGA_abraço