quarta-feira, 22 de julho de 2009

IDERLINDO MORENO FREIRE


Iderlindo Moreno Freire é um médio holandês de ascendência cabo-verdiana que na época transacta jogava no Sparta de Roterdão na primeira divisão holandesa, tem 24 anos e na última época não foi muito utilizado na sua equipa, de certeza vai ser uma mais valia para o FC Penafiel. Assim está concretizada mais uma contratação para o Penafiel faltando apenas dois ou três jogadores para fechar o plantel.

3 comentários:

Anónimo disse...

Este jogador é um medio ala direito...sendo assim so falta um central e um defesa equerdo para fechar o plantel,reforços esses que chegam ate fim da semana...apesar de eu achar que precisavamos de um GUARDA-REDES tambem....

Anónimo disse...

continuo achar que estamos bem servidos com o ze eduardo, foi decisivo em muitos jogos.

JaimeSoares disse...

O JOGO DE HOJE»»Penafiel

Luisinho e Moreno para o meio campo


O brasileiro Luisinho será reforço do Penafiel. Luisinho é médio, tem 25 anos, e já está em Portugal, chegando para rivalizar com Moreno Freire, holandês que jogava no Sparta de Roterdão e também se vinculou. As duas contratações servirão para Bruno Cardoso colmatar a falta de Bruno Madeira, fundamental na última época e agora no Gil Vicente.

Num plano inverso, Vítor pode sair. Apesar de ter contrato, são vários os emblemas que pretendem o esquerdino e nos últimos dias as abordagens têm sido muitas.