quinta-feira, 3 de setembro de 2009

JOGOS DE OUTROS TEMPOS


Desta vez vamos apresentar um jogo do FC Penafiel contra o Belenenses e que foi o primeiro jogo do nosso clube que foi transmitido na televisão portuguesa. Sabem em que época foi???? Fica para trabalho de casa....


cliquem na imagem para lerem

3 comentários:

Anónimo disse...

Aposto Epóca 80/81 onde o Penafiel fez uma grande época ficando em 10ºlugar com 27 Pontos a frente de Belenenses que tinha 26 Nessa Época o Penafiel empatou com Benfica e Porto 0.0 ambas em casa, tambem nesta época o Penafiel despachou em casa o Boavista e Portimonense ambas tambem em Casa por 3-0 e de salientar que neste ano o Penafiel so Ganhou uma vez fora 1.0 ao Varzim e fez um empate a 2.2 nas antas esse ano foi muito mau para Penafiel nos jogos de fora de portas porque alem de perder 6-0 com benfica na luz o Penafiel pedeu 2.0 no estadio Municipal de Braga mas Mal do Menos o Penafiel fez uma grande epoca no nosso velhinho 25 Abril onde nesse ano teve 2 derrotas uma com Sporting por 2.0 e uma com Guimaraes por tambem 2.0 e empatou 2 vezes com os outros 2 grandes o resto so Vitórias.
Nesse o Penafiel Arrumou na taça de Portugal no 1/64 ao perder 1-0 fora:( com Cabeça Gorda em beja

Boa Redacçao penso que tive 20 neste teste lol

Responsavel Pelo Blog ADP FUTSAL

Anónimo disse...

Vai fazer 29 anos no dia 30 de Novembro que o Penafiel, comandado por Oliveira, foi empatar às Antas com golos de dois ex-portistas, Oliveira e Abel.

Depois de um péssimo começo de época, com Oliveira, desde a 7.ª jornada, o Penafiel estava em plena, e rápica, recuperação. Contudo, houve um outro indivíduo que reclamou como, em parte, da sua autoria esse empate nas Antas. Trata-se de Zandinga, um parapsicólogo, creio que espécie de vidente, que fazia parte da equipa técnica do Penafiel. Ao que consta, Zandinga preparou um feitiço atrás da baliza que Fonseca defendera na 2.ª parte, e foi aí que o Penafiel marcou os dois golos.

António Nobre disse...

Penafiel - AD Oliveirense na Segunda Eliminatória da Taça de Portugal

O sorteio da Segunda Eliminatória da Taça de Portugal Millennium decorreu ontem, na Sede da FPF, e ditou o embate entre Penafiel e Associação Desportiva Oliveirense.
O confronto terá lugar no Estádio 25 de Abril, já no próximo dia 13 de Setembro.
O adversário dos "rubro-negros" na Taça de Portugal é um clube do concelho de Famalicão que milita na Serie B da Terceira Divisão Nacional. Portanto, não é a mesma UD Oliveirense que rivaliza com o Penafiel na Liga Vitalis.
O ponto mais mediático da história do emblema famalicense aconteceu em 2004/05, na Quinta Eliminatória da Taça de Portugal.
O modesto clube minhoto deslocou-se ao Estádio da Luz e foi apenas no prolongamento que viu os homens de Trapattoni chegarem à vantagem no resultado, depois do empate a uma bola no final dos 90 minutos.

Sortes diferentes tiveram alguns dos clubes da região:
Trofense - Paredes
Santa Clara - Rebordosa
Aliados do Lordelo - 1º Dezembro
Vila Meã - Aves
Mangualde - Freamunde