quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

VAMOS FAZER MAIS SÓCIOS

Desde que sou sócio do FC Penafiel nunca vi o estádio 25 de Abril tão vazio, a média de espectadores é de 600 pessoas, mas onde andam os nossos adeptos??? Será que é assim tão caro ser sócio do Penafiel ??? Será que o futebol praticado é assim tão mau??? Será que as pessoas têm coisas mais importantes que fazer ao Domingo de tarde??? Muitas pessoas vêm aqui ao blog e tenho a certeza que muitas não vão ao futebol ,mas porquê se têm amor ao clube??? Ser sócio do Penafiel não é assim tão caro, apenas 7.50 euros por mês, o futebol praticado pode não ser o melhor, mas como em todos os estádios isso é normal. Para os adeptos que no ano passado vinham aqui criticar os Penaboys, este ano têm a resposta, são um exemplo de dedicação para com o clube, e não apenas os Penaboys e sim também os outros adeptos que costumam ir ver o Penafiel fora de casa, obrigado a essas pessoas por manterem o amor ao clube. Agora cabe-nos a nós que vamos ver sempre o nosso clube arranjar mais sócios para cada vez mais sermos maiores. Se cada um de nós arranja-se um sócio duplicariamos os adeptos no estádio. Deixo um desafio a todos vós que gostam do clube de arranjarem uma pessoa ou mais claro a irem ver jogos do nosso grande Pena. Onde andam os adeptos que foram a Chaves, Lourosa e Espinho??? Chamem-nos e vamos tornar o nosso Penafiel um grande clube. Contra o Beira-mar no site da liga diz que o estádio tinha 280 adeptos, não acredito que tivessem tão poucos, mas também não estavam muitos mais. A direcção parece nada fazer para contrariar isto, porquê que a direcção não fala com as camadas jovens para irem ver os jogos, temos meia centena de atletas a praticar futebol e quantos vão ao estádio ver os séniores??? Eu digo-vos, uns 10... Isto sem falar dos jogos ao domingo de tarde do futebol amador que tira algumas centenas de adeptos ao estádio 25 de Abril. Está na hora da direcção fazer algo quanto a isto não????
FORÇA PENAFIEL

10 comentários:

Anónimo disse...

este clube foi muito mal tratado por ANTONIO OLIVEIRA,ANTONIO GOMES E ALGUNS PARAQUEDISTAS.NO MEU VER ALEM DE JUSTINO FUNDO,O MELHOR PRESIDENTE FOI ANTONIO SANTOS.ESSE SIM,GASTOU O DINHEIRO DELE,SEM TIRAR DIVIDENDOS.quanto a ser socio,nao sei qual as vantagens,se temos de pagar bilhete,embora hoje o futebol nao vive de cotas,mas sim de espetadores pagantes...DEIXEI DE SER SOCIO EM 2005(ERA DE ANTONIO OLIVEIRA)FUI DURANTE 38 ANOS,EMBORA COM PENA MINHA,PORQ MINHA VIDA NAO O PERMITE..como digo,as pessoas que estiveram a frente deste clube,nos ultimos anos,foram os responsaveis.

Anónimo disse...

DESCULPE MAS ESTÁ ENGANADO, NÃO TEM QUE PAGAR BILHETE DE JOGO, BASTA PAGAR A QUOTA POR MÊS QUE É 7.50£ E TEM DIREITO A VER OS JOGOS EM CASA. TAMBÉM TEM RAZÃO EM DIZER QUE AS PESSOAS QUE TIVERAM A FRENTE DO CLUBE NOS ULTIMOS ANOS TÊM CULPA, MAS NÃO SÓ ELES, PESSOAS COMO O SR. QUE DEIXARAM DE SER SÓCIOS QUE DIZEM QUE A VIDA NÃO PERMITE, MAS PERMITE TER NET PARA NAVEGAR E NÃO TER 7 EUROS POR MÊS PARA VER O PENAFIEL. COM TODO O RESPEITO. SE O PENAFIEL TIVESSE 4000 SÓCIOS AS CONTAS DO CLUBE ANDAVAM BEM MELHOR.

Anónimo disse...

volte a fazer-se sócio e deixe lá os responsáveis dos últimos anos. quem gosta do clube não liga aos responsaveis. eu vou ao estádio ver o Penafiel a jogar e não ver os directores que por acaso tambem não morro de amores por eles. mas o que interessa é ver a equipa a jogar e apoia-los

pedro

Anónimo disse...

"Será que as pessoas têm coisas mais importantes que fazer ao Domingo de tarde???"

claro...

aqui deixo 1as dicas pra passar 1a boa tarde d domingo:
-igreja do frei nuno de santa maria;
-casa santa da misericórdia d pnf;
-igreja da menininha ireninha.

enfim...

é só escolher.



sempre ao dispôr

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

Penso que o grande problema é mesmo o Futebol Amador.

Já presenciei alguns jogos do Futebol Amador e garanto-vos que têm mais gente que um jogo do Penafiel.

A culpa é da Camara que apoio o Futebol Amador. Porque não jogam o Futebol Amador ao Sábado?

Enfim. Politiquices

alexandre disse...

Sr. Antonio da Silva Gomes é o grande responsavel por o Penafiel existir, não me importava de ter o dinheiro que ele já enterrou no Penafiel. Abram os olhos, e demonstrem respeito a quem gosta e faz muito pelo nosso clube.. Um muito obrigado Presidente.. Antonio Oliveira? Pereira Magalhaes? Seabra? Não brinquem...

Anónimo disse...

unifingeEu respeito muito todas as pessoas k se dedicam a um projecto/compromisso como é o geriri um clube desta envergadura, regra geral são pessoas que rentabilizariam bem mais o seu tempo noutros assuntos, no entanto dedicam-se a estas causas pelo facto de sentirem que estão a ajudar algo bem superior a qualauer valor monetário ou material. No entanto alguns simplesmente não estavam no sitiocerto nem teem nenhuma queda para o cargo o exemplo máximo é o Dr. Pereira Magalhães, uma pessoa muito respeitada profissionalmente com grande passado mas como presidente do F.C. Penafiel... foi asneira atraz de asneira!!! o clube era bem melhor gerido se escolhessemos um presidente á sorte no intervalo!!!Mas acredito que deu o seu melhor.
Vamos deixar as pessoas trabalhar e não culpemos nimguem, porque se agora não estra a correr como gostavamos são as mesmas pessoas que no ano anterior conduziram este clube á subida!!!

Anónimo disse...

deixem de arranjar culpados e arranjem ideias para arranjar mais sócios, que foi o propósito do post...

Anónimo disse...

nao e preciso ter mais socios para o clube poder pagar.e preciso sim,que os jogadores tenham um emprego garantido e ao fim de semana paguem para jogar.ja nao basta andarem nos bares e discotecas a comerem boas gajas.VOLTEMOS A TEMPO ANTIGO.AMOR A CAMISOLA.zp

Anónimo disse...

...

s comentários!


Toninho Vilaça