segunda-feira, 29 de março de 2010

MÁ VONTADE DE UM TAL SR. ADRIANO

Ontem no jogo contra a Oliveirense o Penafiel levou muitos adeptos para apoiar a equipa como sempre faz. Eu Júlio fui ter com um director do Penafiel um tal de Sr. Adriano para ver se arranjava uns convites para as pessoas que costumam acompanhar o Penafiel, o Sr. Adriano respondeu-me que já arranjou os que tinha de arranjar que não tinha mais, eu tudo bem respondi-lhe ok. A minha admiração foi quando vi o Sr. Adriano a ir ao bolso e tirando um lote de 20 a 30 bilhetes, e isto aconteceu faltava 5 a 10 minutos do jogo começar. Mas este senhor anda no Penafiel para quê???? Não é para servir os interesses do Penafiel e dos seus associados??? Este senhor já não é a primeira nem segunda vez que faz coisas deste tipo aos associados do Penafiel, pessoas destas não interessam ao clube. Agora pergunto, para onde foram esses bilhetes??? De certeza que não os deu todos e que agora estão no lixo e se deu foi a pessoas que nunca acompanham o Penafiel, mas para quê fazer isto a pessoas que são associados do Penafiel e que acompanham sempre a equipa!? Claro que este senhor nãotem a obrigação de dar convites mas é muita má vontade deste director que nunca quer saber dos associados do Penafiel, de pessoas que acompanham sempre a equipa. É uma pena termos assim directores. Para que se conste não fui pedir bilhetes para mim mas para pessoas que acompanham sempre a equipa e que têm mais dificuldades financeiras, mas que apesar das dificuldades gostam de apoiar e acompanhar a equipa. Os associados estão fartos deste director... Por falar em directores do Penafiel, antes do Natal houve uma marca conhecida que vende electrodomésticos que queria saber quanto custava pôr um patrocinio no estádio 25 de Abril a resposta veio somente após 3 semanas, tão tarde que o dono da marca não quis mais patrocinar. Numa altura em que o futebol precisa de dinheiro e que o Penafiel precisa, será que alguns directores do Penafiel estão a fazer o seu trabalho em condições? Não me parece pelos casos que acontecem. Por isso pedimos ao nosso Presidente António Gomes que alerte os seus directores para fazerem o seu trabalho, apenas o seu trabalho que é servir os interesses do Penafiel e dos seus associados, associados que cumprem o seu dever de pagar quotas e apoiar a equipa...

9 comentários:

Anónimo disse...

Quanto ao reclame de uma muito conceituada marca de electrodomésticos que pretendia anunciar no estádio do Penasfiel eu também sei que é verdade.Lamentável porque é uma grande firma e que, anunciando, ajuda bastantes clubes.O trabalho que deu,eu sei, que se lembrasse do Penafiel e afinal para nada...
Vejam as camisolas do Paços de Ferreira e não só...
É se não a maior pelo menos uma das maiores do país e que era muito bom que entrasse em Penafiel
quem sabe se não acabaria por ir além de um simples anúncio no estádio.

Anónimo disse...

Quem sabe com este dinheiro de publicidade o clube poderá junto com a camara reconstruir o pedaço do muro do Estádio 25 de Abril que veio abaixo.
Poderiam tambem acabar com o Ratos que existem nos WC.

redboysonfire@sapo.pt disse...

É lamentável situações destas, por uma razão ou outra o que se sabe é que o Director não deu os bilhetes e os associados lá tiveram de comprar um ingresso na bilheteira com alguma desilusão, suponho eu. Ora meus amigos, casos idênticos a este já se passou aqui comigo e acho que a melhor solução para o esclarecimento deste impasse é não comparecer mo próximo jogo como forma de protesto,UM MOTOR para funcionar bem tem de ter todas sua peças a funcionar 100%, quando acontece que uma peça assim não funcione o melhor é trocar por uma nova, caso não seja feita a substituição desta peça corre-se o risco de mais tarde ter que se substituir mais do que uma peça para que o motor volte ao normal. resume, o que está mal tem de ser corrigido.

Saudações Santaclarenses

CL

Anónimo disse...

Com ou sem claque qualquer clube funciona...
Acho que os Penaboys devem nomear um candidato a presidente do Clube já que sabem tudo de patrocínios e assim podem dar os bilhetes a todos de borla.

Anónimo disse...

1º:Abstençao nao é forma de protesto
2º: Apesar de achar que o drector devia ter dado esses bilhetes se eram poucas pessoas nao concordo com o comentario anterior:

"Com ou sem claque qualquer clube funciona...
Acho que os Penaboys devem nomear um candidato a presidente do Clube já que sabem tudo de patrocínios e assim podem dar os bilhetes a todos de borla."

,pois todos os clubes têm que ter receitas de bilheteria para pagarem as despesas mensais (pagamento aos jogadores, despesas de estadio,com as camadas jovens e para alem disso o problema nao foi com nosso Presidente António Gomes mas sim com o director,nao é soluçao a claque candidatar-se a presidente, para ser presidente e presiço saber gerir empresas, clubes, pois eue para alem do mais acho que o presidente esta a fazer um bom trabalho

Anónimo disse...

lol o clube funciona com claque ou sem claque!!! lol
isto e mesmo de uma orrogancia provincina!!
que interressam os adeptos???
nada pelos vistos!!!
senhor anonimo esta foi infeliz!!
deixe os homens falar, eles ate pagam as cotas eles ate vao a todo lado acompanhar o Penafiel.
um pouco de respeito nao lhe faria mal nenhum.
porque o problema do Penafiel foi sempre ter muitos ADRIANOS nas direcoes. horrogantes, amadores e intereceiros, que usam o clube para a sua auto promocao social ( pim ).
Nao estou a tirar nenhum merito ao presidente ou a outros bons directores que ja passaram pelo nosso clube. mas que ja passou muita porcaria isso tambem ja.
por isso deixe falar quem tem razao!!! e olhe ja agora , se calhar claque tem sido mais importante para o clube do que o senhor ADRIANO, olhe que eles estao em todas mas mesmo todas.
por isso nao facam ouvidos moucos a este pessoal.
VIVAM OS PENABOYS
VIVA O PENAFIEL( com ou sem adrianos)


puskas

Anónimo disse...

Existem comentarios lamentaveis.

Entao um clube funciona com ou sem claque? E a mesma coisa que dizer que um clube funciona com ou sem adeptos, impossivel um clube sobreviver sem os adeptos, mais valia estar calado do que dizer asneiras.

A ser verdade a situaçao do patrocinio e muito mau, como ja alguem disse, qualquer dinheiro e sempre benvindo, principalmente quando estamos a atravessar uma crise.

Nos Açores o Sr. Presidente teve a gentilega de nos oferecer os convites que tinha, nao vi por la o SR. Adriano, se nao tinhamos que comprar o bilhete, tambem o que eram 10,00 Euros quando gastamos algumas centenas para assistir ao jogo.

Em Portimao tambem o Sr. Ribeiro (espero nao estar enganado) nos ofereçeu convites, Sr. Adriano nem velo no Algarve.

Tambem em Chaves alguem nos ofereceu convites, assistimos ao jogo debaixo de um temporal, tiveram a simpatia e deram valor aos verdadeiros adeptos ao oferecer os convites.

Nao me parece que seja boa ideia nao comparecer no proximo jogo fora (Varzim), sera um jogo importante e todos nos somos precisos.

So temos que esperar que o Sr. Gomes abra os olhos e corra com os que estao a mais.

Saudaçoes Penafidelenses.

Anónimo disse...

oh lucky nao tens hipoteses, ng lê os teus comentarios... elimino-os logo

Anónimo disse...

Antes de falar já devias saber que o muro já está reconstruido há muito tempo. O mal é que muitos falam sem saber e depois ....