domingo, 7 de março de 2010

OS RAPAZES PORTARAM-SE COMO CAMPEÕES

No jogo de hoje em Portimão o Penafiel tinha um jogo difícil frente ao primeiro classificado e candidato à subida de divisão, o Penafiel precisava de fugir aos últimos lugares da tabela e o Portimonense queria continuar em primeiro lugar da Vitalis. O que aconteceu em campo é que o Penafiel parecia ser o candidato à subida e o Portimonense a fugir dos últimos lugares. A equipa rubro negra vulgarizou o Portimonense e ganhou por 3-1. O jogo abriu com o golo do Portimonense em que um jogador da equipa algarvia isolou-se e bateu Zé Eduardo, o Penafiel não se deixou abater e foi à procura do golo do empate, golo que aconteceu passados 5 minutos, um golo marcado por Vitor após um lance em que o guarda-redes derruba Michel, neste lance Paulo Baptista teve mal ao mostrar apenas o cartão amarelo ao guardião do Portimonense. O jogo continuou só com um sentido, sempre o Penafiel a atacar e no final da primeira parte não era escândalo nenhum o Penafiel estar à frente do marcador por duas ou três bolas. A segunda parte abriu com um grande golo de Guedes depois de uma assistência de Alex Garcia, um golo à ponta de lança que não deu hipótese ao guarda redes algarvio. A partir desse golo tudo se tornou ainda mais fácil tendo o Penafiel ainda várias oportunidades para dilatar o marcador. Aos 77 minutos com Kanu já em campo, houve mais um penalti a favor do Penafiel que Michel não desperdiçou. Kanu neste lance isolou-se e arrancou o penalti e ainda conseguiu a expulsão do guardião do Portimonense, até ao fim foi só controlar o jogo. Foi uma vitória importante para o Penafiel que subiu mais um lugar na tabela classificativa e igualou o Gil Vicente e aproximou-se de outras equipas. Mais uma vitória fora de casa dando uma grande alegria aos adeptos que se deslocaram a Portimão e que não se arrependeram dos 1300 km que fizeram para ver a sua equipa do coração jogar.


PORTIMONENSE: Pedro Silva, Ricardo Pessoa, Ruben Fernandes (João Paulo, 62'), Nilson, Balú, Diogo, Ivanildo, Anilton, Vasco Matos (Nakamura, 42'), Pires e Yero (Garavano, 45')


PENAFIEL: José Eduardo, Dias, Bura, Ricardo Nascimento, Alex Garcia, Hugo Soares, Guedes (Kanu, 64'), Vitor, Ferreira, Josué (Rafa Sousa, 64') e Michel (Costa, 82')


Ação disciplinar: cartão amarelo para Pedro Silva (5'), Josué (44'), Dias (45'+3), Ricardo Nascimento (57'), Garavano (59'), Anilton (66'), Rafa Sousa (66'), Kanu (74'), Diogo (75'), João Paulo (77') e Nakamura (83'). Cartão vermelho direto a Pedro Silva (71')

9 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite:


1.Grande jogo do nosso PENAFIEL...excelente atitude dos nossos atletas e muito bem o nosso mister neste jogo e nas substituições...
De salientar:

-Michel-Que jogão,porque não jogas sempre assim Michel???

-Guedes-Que jogão...grande golo,mesmo á ponta de lança....E AGORA OS ENERGÚMENOS QUE TANTO O CRITICAM NÃO DIZEM NADA?????ENFIM...

-Bura-Com este central em campo,a defesa é outra...o central que joga ao lado deste senhor jogador até se sente melhor e nem comente falhas....três jogos que este central fez....outras tantas vitórias e só hoje sofremos um golo aonde estavam 2 jogadores fora de jogo,,,sim dois jogadores...

O resto da equipa esteve muito bem...


2.PENABOYS-OS MESMOS DO COSTUME...hoje fomos excelentes do principio ao fim....1300km que valeram a pena....
Aos energúmenos que tanto criticam e nada fazem,só uma palavra:ENFIM....
Como disse o jornalista da Antena 1 no fim: »e agora os jgadores do penafiel vão agradecer a ruidosa claque dos PENABOYS....Plavras para qué???????»
Calamos um estádio inteiro, e mesmo a chover ninguém nos parou....
Mais uma vez aos que tanto criticam e nada fazem: fiquem em casa e não chateiem ninguém,não fazem falta nenhuma.....

3.Foi pena apenas ter acabado o gasoleo em águas santas...a nossa sorte é que havia petroleo no dragão(OS PENABOYS QUE FORAM A PORTIMÃO COMO EU,PERCEBEM O QUE EU QUERO DIZER.....EH,EH,EH)


PENAFIEL,
UMA CIDADE E UM CLUBE DE PRIMEIRA!!!

red boys on fire disse...

Parabéns PENABOYS, a vítoria em Portimão valeu pela vossa deslocação, GRANDES ADEPTOS.

PARABÉNS

JaimeSoares disse...

Caros leitores deste blog, como é de conhecimento de todos, ultimamente tenho sido alvo de varias criticas aqui, para esses críticos, só tenho a dizer falem agora que eu dou azar, falem agora que tenho de ter chupetas e biberões. MEUS AMIGOS, O QUE NÃO MATA TORNA-NOS MAIS FORTES CARALHO!

FORÇA F.C.PENAFIEL

FORÇA PENABOYS

PENAFIEL UMA CIDADE UM CLUBE!!!


tribunal esse teu ponto 3 esta mal :D

é assim:acabou a gasolina caralho!!
nao nao foi o saldo do cartao!
mas olha fosses ao dragao e metias petroleo loL

portimonense foi roubado.... disse...

o golo do portimonense é limpinho....acredito que os adeptos do penafiel que estão no estádio fiquem na dúvida que seja fora de jogo,mas se virem o resumo no blog do portimonense veem que é limpinho....

á um penaltie nitido a favor do portimonense ao acabar a primeira parte que não é assinalado, e ve-se bem no resumo que esta no blog do portimonense....


o segundo penaltie do penafiel,não é penaltie nenhum....o jogador do penafiel atrira-se para a piscina....

sejam justos,o penafiel foi beneficiado neste jogo......

Anónimo disse...

O Allgarvio, achas que no resumo que esta no site oficial do Portimonense da para ver se e fora de jogo ou nao no golo do portimonense, consideras penaltie quando a bola vai a mao do Mitchel ele ja esta de costas para a bola, quando a bola lhe bate na mao, foi claramente bola na mao. No 1º penaltie do Penafiel nao deveria o arbitro ter dado o Vermelho em vez do amarelo ao Guarda redes do Portimonense, apenas de dou razao no 2º penaltie do Penafiel, foi um penaltie forçado.

MANUEL FERNANDES DISSE....PENAFIEL É: disse...

Hoje estava a ver o programa da sportv chamado salto alto da Karem gaidão(exmulher de jardel)a que aconselho a verem também e a entrevista era com o MANUEL FERNANDES,exjogador do sporting e actual técnico do setúbal...
Lembram-se que foi ele que nos subiu em 2004 a SUPERLIGA....foi-lhe perguntado uma opinião acerca dos clubes que ele teve como jogador e treinador, e quando apareceu o PENAFIEL,sabem o que ele disse:

-UM CLUBE COM ADEPTOS MUITO EXIGENTES,MUITO MESMO...MAS MUITO RESPEITADORES....


Meus amigos.mais palavras para qué????


SOMOS GRANDES....


FORÇA PENAFIEL

rocha disse...

Esse que diz que o Portimonense foi roubado devia dizer O PORTIMONENSE levou um banho de bola uma liçao para nao esquecer tao cedo.Grande Penafiel ontem jogaram ao mais alto nivel.Toda a equipa esteve muito bem.Espero que esses anonimos que aparecem por aqui a dizer mal de tudo se calem de vez.

rocha disse...

O que diz que o Portimonense foi roubado QUERIA DIZER o PENAFIEL deu um banho de bola jogaram um futebol de grande nivel e deram uma grande liçao de futebol.NAO VENHAS COM DESCULPAS do arbitro pois o guarda redes do PORTIMONENSE devia ter sido expulso no primeiro penalti.Os jogadores do Penafiel estiveram muito bem e sorte dos adeptos que estiveram em Portimao valeu a pena fazer tantos KM. Espero que a equipa continue a jogar desta forma para assegurar a manutençao rapidamente.Aos anonimos que dizem mal dos jogadores e treinador esta semana fiquem caladinhos e esperem por novo desaire.

Anónimo disse...

grande furacao guedes, o homem voltou pa, agora vamos ver em casa se este bura joga alguma coisa, forca pena um clube uma cidade