terça-feira, 11 de maio de 2010

VIVA OS ADEPTOS PENAFIDELENSES

Foi com estes adeptos que derrotamos o Freamunde e muitas equipas fora do 25 de Abril, equipas como o Portimonense, Carregado, Santa Clara e Beira-Mar, nos jogos fora de Penafiel foi sempre uma festa e tudo graças a estes adeptos que não se cansam de ir ver e apoiar a nossa equipa do coração. Depois do último jogo contra o Freamunde houve um convívio em casa da família Dias, uma última festa antes de terminar a época, foi um bom momento em que recordou-se uma época inteira apoiar o FC Penafiel, claro que não estão aqui todos os adeptos que incondicionalmente apoiaram a equipa rubro negra durante todos os jogos, pois ausentaram-se por motivos diversos, mas fica aqui a foto da maior parte deles. E para o ano tenho a certeza que esta família vai crescer e vamos ser muitos mais nos estádios de Portugal. Estamos à vossa espera...
VIVA OS PENABOYS, VIVA OS ADEPTOS PENAFIDELENSES, VIVA O FC PENAFIEL

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabens á massa associativa penafidelense, senpre a apoiar o clube

_________________________________
"Est comentario é dirigido ao administrador deste blog (e para quem quiser comentar)

Eu acho que a imagem principal do blog nao deveria ser no estadio do chaves , acho que devia ser em nossa casa e por isso fiz uma imagem pra lhe propor pra vocer colocar la (se quiser)

http://yfrog.com/jdpenafielchaves1017j

Desde ja obrigado pela atençao

Força Penaboys"

Depois de ver o comentario de que a imagem tinha pouca qualidade(depois de pensar um bocadinho concordei) decidi fazer uma com uma qualide melhor

é este endereço web:

http://img535.imageshack.us/img535/3059/sdc10086k.jpg

espero que gostem

Força penafiel

Anónimo disse...

qd começar a época vou pôr uma imagem nova e se te identificares resolvo se ponho a imagem que deste, ou custa te identificares te????

Anónimo disse...

A diferença na nova imagem não é assim tão grande lol mas vale pelo esforço, eu tenho aqui umas quantas imagens que fiz a uns tempos, http://www.freewebs.com/someart/photos/FCPenafiel/5d.jpg tenho mais, mas é só dizer-me o tamanho atl/larg que é preciso para o cabeça-lho e faço uma nova, porque se redimensionar esta não vai ficar grande coisa.

Cumps
Aurélio Pereira
Sócio nº1621

Anónimo disse...

a nova imagm que o Anonio fez tem muito mais qualidade e nitidez que a 1ª, ta boa

PS: nao apareceu nenhuma imagem Sócio nº1621

Anónimo disse...

Peço descula, mudei de host, aqui está a imagem http://img8.imageshack.us/img8/1534/62740033.jpg

Cumps
Aurélio Pereira
Sócio nº1621

PENABOYS disse...

ta fixe mas gosto mais da http://img535.imageshack.us/img535/3059/sdc10086k.jpg

porque em os adeptos do penafiel no estadio