quinta-feira, 19 de agosto de 2010

MANOEL FOI O ELEITO


Na votação existente aqui no blog Força Rubro Negra, Manoel foi o vencedor da melhor contratação do FC Penafiel desta época com 18 % dos votos. É um jovem jogador de 21 anos vindo do Brasil. Apesar do pouco que se viu deste jogador, dá para ver que é um jogador tecnicista, com velocidade e com garra, jogou nos dois jogos da taça da liga como suplente utilizado e no jogo frente ao Belenenses teve alguns pormenores que deliciaram o público que estava presente no 25 de Abril. O campeonato vai começar e só mais lá para a frente é que se vai confirmar quem vai ser a contratação deste ano. Em segundo lugar ficou o guardião Márcio Ramos com 12% dos votos e em terceiro Cascavel com 11%. Na votação não entrou Wesllem por chegar tarde ao plantel penafidelense, mas chegou a tempo de marcar dois golos ao Belenenses no seu primeiro jogo oficial com a camisola rubro negra.

7 comentários:

Anónimo disse...

marcio ramos???lol puro erro de casting

Anónimo disse...

tas enganado oh anonino. Marcio ramos é um bom guarda redes, parece um pouco inseguro com os pés, mas quero ver os golos que ele vai sofrer por causa desse pormenor!!!??? eu acho que nenhum. Eu queria ver se fosse o roberto do benfica que vale 8,5 milhoes que defendesse a baliza do penafiel. ja o tinham tratado do pior, so por ser um pouco inseguro com os pés já é mau, deixem se de dizer asneiras, o homem ainda nao comprometeu em nada, vamos mas é apoiar os jogadores.

Anónimo disse...

vamos trabalhar em grupo apoioar os jogadores e continuar a ter o bom relacionamentos que temos


POIS SOMOS UM EXEMPLO A SEGUIR TENHO DITO.....

PENABOYS UM EXEMPLO UMA ASSOCIAÇÃO



ESTA NA HORA DE MUDAR A IDEIA DE CLAQUE POIS ISSO NUNCA EXISTIU

ELES SAO ASSOCIAÇAO DE FINS NAO LUCRATIVOS..... VAMOS APOIAR QUEM AJUDA O CLUBE

FORÇA RAPAZES VOCES SAO A ALMA DO 25 DE ABRIL...


*** o individuo atento****

Anónimo disse...

MAIS INFORMAÇÃO AQUI NO LINK: http://pt.wikipedia.org/wiki/Che_Guevara





CHE GUEVARA UM ICONE NA SOCIEDADE CUBANA E NO MUNDO....LUTOU PELOS SEUS DIREITOS PELAS SEUS DEVERES E IGUALDADE.....VERDADEIRO REVOLUCIONARIO!!!!

HASTA LA VITORIA SIEMPRE.....

"Sonha e serás livre de espírito... luta e serás livre na vida" Che Guevara

"Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.Che Guevara"

***o individuo atento****

DEBATE DOS JOVENS disse...

http://debatedosjovens.blogspot.com/

participem, portugal precisa das vossas opiniões.

Anónimo disse...

O melhor reforço foi o michel

Anónimo disse...

o manoel parece me bom reforço,tens pormenores interessantes,apesar de ainda ser novo ,tem potencial,quanto ao marcio ramos,penso k nos ira dar pontos,devido a experiencoa k tem sobretudo na 2 liga.abraço