segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O APOIO SERÁ CONSTANTE À EQUIPA PENAFIDELENSE

No jogo com o Varzim mais uma vez a associação Penaboys liderou o apoio à equipa rubro negra, foi um apoio de início ao fim do jogo, mesmo quando o Varzim marcava, os adeptos penafidelenses eram os primeiros a dar o mote para o FC Penafiel ganhar o jogo. Nesta partida estavam mais de uma centena de adeptos apoiar o Penafiel, espera-se que nos próximos jogos fora estejam mais. O próximo jogo fora do 25 de abril para a Liga Orangina será no Estoril a 3 de Outubro e os Penaboys organizarão um autocarro para ir apoiar o nosso Penafiel. Os Penaboys que estão sempre em todos os jogos do Penafiel quer em casa quer fora merecem aqui um louvor pelo que têm feito pelo clube. Esta associação está a crescer cada vez mais e já conta com mais de 60 sócios, o objectivo é chegar ao fim da temporada com uma centena de sócios. É uma associação para todo o tipo de idades, têm sócios dos 2 aos 70 anos e o principal objectivo é apoiar o FC Penafiel, e que apesar de algumas injustiças feitas a esta associação têm feito isso de uma maneira ordeira, pacífica e que só se preocupam em apoiar o nosso clube. Uma palavra para quem gosta realmente do FC Penafiel, que se faça sócio desta associação, pois todos acreditamos que vai ser uma grande época do Penafiel, e todo o apoio é pouco. Por isso faça-se sócio da associação Penaboys e vem apoiar o Penafiel.

2 comentários:

Anónimo disse...

E a bandeira do CHE, desapareceu do mapa?!Penafiel sempre!!!

Emanuel disse...

diogo rosado.

SPORTING EMPRESTA-NOS JOGADOR:

O clube de Alvalade anunciou, esta segunda-feira, que decidiu emprestar o médio Diogo Rosado ao Penafiel até ao final da temporada.

Diogo Rosado era para ser inicialmente emprestado ao Beira-Mar, mas o jogador foi devolvido por não ter as características pretendidas pelo técnico Leonardo Jardim.

Agora, o jovem médio irá defender as cores do Penafiel.