quarta-feira, 3 de novembro de 2010

PARABÉNS AOS PENABOYS

Os Penaboys estão outra vez de parabéns, pois mais um jogo mais uma deslocação fora, como sempre estiveram apoiar o clube do coração, só é pena as pessoas não se juntarem a eles. É uma associação com 70 associados, mas normalmente estão no estádio uns 20 com as suas bandeiras e cachecóis. Daqui um apelo às pessoas de Penafiel para se juntarem a esta associação, pois ela merece. Eles estão em todos os jogos a levantar as bandeiras e as cores do FC Penafiel. E como disse é pena serem tão poucos. Só pelo convívio e o prazer de estar apoiar a nossa equipa já vale apena ser sócio. São 15 euros anuais e associação tem ambição de chegar ao final da época com 100 associados. Sê sócio e vem apoiar o Fc Penafiel.

4 comentários:

Anónimo disse...

Continuem assim

---------------------------
Jogo penafiel-freamunde epoca 2009 2010

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=848752

Se ao se lembram vejam os comentarios para se lembrarem do roubo

No ano passado exatamente no Penafiel-Freamunde o Joao Capela roubou forte e feio e na epoca a seguir exatamente no mesmo Jogo vem outra vez arbitrar?

Isto e uma vergonha ainda na epoca passada a direçao do penafiel apresentou queixa a liga e o ano a seguir exaamente no mesmo jogo vêm -no meter aki?

Anónimo disse...

Temos Pena boys

bwin cup disse...

Olá!

É só para avisar que a bwin cup está a oferecer bilhetes para o Vitória - Penafiel na sua página do Facebook.

Participem!

Anónimo disse...

muitos parabéns. talvez me junte. gostava de saber o que aconteceu ao Ricardo Nascimento e ao Luizinho que na época passada jogaram pelo FC Penafiel.

Força Penaboys
Ass: Nuno Moreira